segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Olha Eu aqui Outra Vez...

...Mais desta vez, não vim postar sobre a vida e todos as milhões de voltas que ela dá, e nem para falar sobre os pequenos pedaços desse cotidiano louco e santo que todos nós vivemos.

Hoje quero falar de um novo projeto, uma nova idéia, um novo caminho... (UAUUUUU!!!! rsrsrs)
E este será ainda mais feliz se eu puder contar com vocês.
Portanto, quero convidar a todos a dividirem comigo o " Dona Badulack".

Meu cantinho sobre Badulacks... isso mesmo, sou apaixonada por eles e quero poder dividir com vocês essa paixão.

Lá vocês também terão acesso a modelos exclusivos "Dona Badulack", que em breve estaram a venda.

Espero vocês por lá.
Kisses


2 comentários:

  1. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. opaaa, vou la entao pq adorooo badulakes! hahahahaha

    :*

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails