terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presente em dose Dupla!!!!

OBAAAAAA!!!!!!
Hoje tive a felicidade de receber dois presentes.
Quero agradecer demais pelo carinho e por lembrarem de mim e desse cantinho.
MUITO OBRIGADO!!!

Agora, vamos aos presentes.

Esse selinho eu ganhei da minha querida Amiga Sophia do Blog Lolita´s Castle, que me emocionou com sua indicação.
Ela podia indicar 15 blogs para ganhar o selinho mais indicou apenas o Pedaços do Cotidiano, dei um pulo da cadeira quando li... hehehehe
Estou muito feliz!!!
Obrigadoooooooooooo!!!!!


Nome: Thatiane

Música: Tenho muitas, mais hoje... Pagu - Rita Lee

Cor: Nude

Frase ou Palavra mais dita: Babaaaadooo!!!! rs

Seriado: House, qualquer temporada.

O que achou do selo?: Gostei muito.

Indicar 15 blogs...hummmmmmmmmmm!!!!!!
Bom, vou seguir a linha da Sophia e indicar apenas um ( adorei isso): 
EVE do Blog I Like Movies
Eu Indico...

Agora, esse outro selinho eu ganhei da querida Poliana do Blog Sussurros.
Obrigado pela lembrança e pelo carinho, adoreiiiii!!!!



Esse mimo tem uma regrinha, tenho que dizer dez coisas sobre mim... Uiiiiiiii!!!!!!!
E depois indicar três blog.

1- Sou mega teimosa... tipo mula manca quando empaca, sabe???? Dificilllllll. hehe

2-Sou completamente apaixonada pelo meu namorido... 

3- Canto qualquer tipo de música que passa na minha cabeça... o pior é que empaco nas mais bregas e sempre escuto das pessoas um: "- Afffff!!!! desenterrou essa heim!!!. 

4- Adoroooooo banana split, mais ainda não consigo comer um sozinha!!!! 

5- Acabei de adquirir o habito de correr e confesso que estou adorando, principalmente pelos quilinhos a menos. hehe

6- Adoro fazer minhas próprias unhas, é como uma terapia pra mim.

7- Amo minhas cachorrinhas... elas são meu BBzinhos

8- Sou manteiga derretida, choro até em desenho... (abafa o caso!!!)

9- Adoro trança, principalmente as "embutidas", gosto tanto que aprendi a fazer em mim mesma...

10- Demorei um pouco mais encontrei a profissão que me faz feliz... Sou Enfermeira.


Meu indicados:

CrisDay By Day
TaísEu adoro Voar
Parabéns meninas...

Kisses
Thaty

8 comentários:

  1. Oi lindona.

    Parabéns pelos selos.
    Amei e fiquei muito feliz de vc ter me indicado amiga!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh parabens pellos seliinhos!
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!! Brigaduuuu lindona!
    Dorei!
    bjoca

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos selinhos!!!!

    Linda!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisas mais cuticutis!!!!

    Parabens!

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Lindos Seloss

    Tem Novo Post:
    Visita Lá

    BeiJos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Onw miga q lindeza toda é essa... te agradeço mt pelo carinho cmg e com meu blog ..

    Para o seu eu dedicaria tds com coisas boas que possa existir .
    Fiquei mt feliz realmente ..

    Te amo beijos Cris ♥

    ResponderExcluir
  8. Ola querida...
    to aqui conhecendo seu blog...
    são post's mt interessant!
    parabens =]
    é tudo adoravel ;]
    to fzndo parte do seu cotidiano =]

    bjuxx

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails