quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O BOM FILHO A CASA TORNA...

Fazem exatamente 14 dias que tudo aconteceu, e como somos bobos de achar que podemos controlar todas as coisas...
Grande bobagem!!!!
Sempre acreditei e hoje acredito ainda mais cegamente, que as coisas só acontecem quando têm que acontecer, e que cada pessoa passa apenas pelo que precisa passar, e claro que sorte não têm nada a ver com isso, trata-se apenas de um compromisso, uma missão.
E que mais cedo ou mais tarde terá de ser cumprida.


Acho necessário dizer apenas que minha Mãe sofreu um AVC ( Acidente Vascular Cerebral) e que se recupera bem... Graças a Deus as seqüelas são apenas momentâneas e a fisioterapia já está cuidando disso.

Claro, que jamais imaginei que passaria por algo assim, mais aqui estou eu...

Os dias parecem voltar lentamente ao normal... ainda não é possível enxergar o sol por detrás das nuvens escuras que se fazem presentes, mais como dizia a minha avó: " - Depois da tempestade, sempre chega a bonanza."
E eu tenho certeza que em breve ela estará por estas bandas...hehe



Grande beijo
Thaty Castan

10 comentários:

  1. Nossa thatyy, fiquei assustada, mas fique tranquila que logo logo abrirá o maior sol, a noss afamilia e sagrada e nos abala profundamente qualquer coisa que lhes tirem o sossego, mastudo isso é passageiro, to beem off do blog, mas logo logo to voltando! Vou reformular tdo :**
    bejus se cuida e vou rezar pela sua mamis :*

    Risi

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, nossa, que alívio que ela está bem e se recuperando...nem imagino oq passastes nesses dias, a mãe é nossa base, nossa estrutura, nem posso imaginar tamanha preocupação...desejo melhoras rápidas para ela.
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Sei que essas coisas inesperadas de saúde dos nossos pais deixam a gente totalmente desestruturada. Peça a Deus que te dê força e também muita saúde pra sua mãe.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Isso também vai passar"
    Chico Xavier

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaty

    É verdade, nada acontece por acaso. Ontem tivemos prova disto. Quem sabe um dia eu conte esta história publicamente...
    Espero que sua mãe se recupere e rezarei para isto acontecer e se puder incluir em suas orações uma pessoa que também está passando por isto, ficaria grata.

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita lá no meu bloguito. Ficarei feliz se me seguir também...

    Está rolando um SORTEIO lá e gostaria muito que vc participasse.

    Bjoooooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaty,
    Espero que logo vc possa ver o sol neste céu nublado, pois com certeza sua mãe ficará boa. As vezes acontecem coisas que nos desinstabilizam, mas tudo volta ao normal.
    Estou fazendo um sorteio lá no bloguito, se vc ainda não estiver participando, please ...me dê uma forcinha e participe.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah nem sei o que falar =/

    mas tudo passa!
    tem sempre alguem do nosso lado, nos iluminando!
    ele vai cuidar de tudo

    ResponderExcluir
  8. espero de coração que sua mãe esteja melhor...a minha vive me dando sustos, tem a saúde fraquinha...sei como é sentir isso...

    bjokas no seu coraçãozinho...

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Miga fiquei assustada quando li aqui , faz um tempo que não tenho muito tempo de visitar com frequencia as paginas de pessoas tão queridas , e sendo assim fico meia desatualizada ...

    Meu coação bateu aqui na boca ... :/

    Espero que essa super mulher que vc chama de mãe recupere toda sua força bem rapido , enquanto isso estou aqui de mãos dadas com vc .. rezando sempre confiante ...


    Força :D

    ResponderExcluir
  10. Prima. o sol surgira mais rapido do que vc imagina... e agora o sol brilhará diferente!!!! força força. deus esta do nosso lado. bjs re castan

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails