sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FREE...

".. E em meio a todo esse sufoco o que todos mais querem é achar a porta aberta para se libertar..."


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O valor das pequenas Coisas...

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?


(Filme - P.S. Eu Te Amo)


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O BOM FILHO A CASA TORNA...

Fazem exatamente 14 dias que tudo aconteceu, e como somos bobos de achar que podemos controlar todas as coisas...
Grande bobagem!!!!
Sempre acreditei e hoje acredito ainda mais cegamente, que as coisas só acontecem quando têm que acontecer, e que cada pessoa passa apenas pelo que precisa passar, e claro que sorte não têm nada a ver com isso, trata-se apenas de um compromisso, uma missão.
E que mais cedo ou mais tarde terá de ser cumprida.


Acho necessário dizer apenas que minha Mãe sofreu um AVC ( Acidente Vascular Cerebral) e que se recupera bem... Graças a Deus as seqüelas são apenas momentâneas e a fisioterapia já está cuidando disso.

Claro, que jamais imaginei que passaria por algo assim, mais aqui estou eu...

Os dias parecem voltar lentamente ao normal... ainda não é possível enxergar o sol por detrás das nuvens escuras que se fazem presentes, mais como dizia a minha avó: " - Depois da tempestade, sempre chega a bonanza."
E eu tenho certeza que em breve ela estará por estas bandas...hehe



Grande beijo
Thaty Castan

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ah, o amor, essa Raposa!!!!!


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. 

Isso são só referenciais.
 

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
 Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquele petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ele não respondeu,você gosta de rock e ele de chorinho, você gosta de praia e ele tem alergia a sol, você abomina Natal e ele detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então... que ele tem um jeito de sorrir que a deixa imobilizada, o beijo dele é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ele e ele adora implicar com você.

Isso tem nome...

Você ama aquele cafajeste, ele diz que liga e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. 
Por que você ama este cara??????

Não pergunte pra mim!!!!

Você é inteligente. 
Lê livros, revistas, jornais.
É bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. 
Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. 
Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
 Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. 

Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. 

Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim. 


Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. 
Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso... 

Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.


* Texto de Arnaldo Jabor (Crônicas do Amor).
** Adaptação: Thaty Castan.

Kisses
Thaty

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presente em dose Dupla!!!!

OBAAAAAA!!!!!!
Hoje tive a felicidade de receber dois presentes.
Quero agradecer demais pelo carinho e por lembrarem de mim e desse cantinho.
MUITO OBRIGADO!!!

Agora, vamos aos presentes.

Esse selinho eu ganhei da minha querida Amiga Sophia do Blog Lolita´s Castle, que me emocionou com sua indicação.
Ela podia indicar 15 blogs para ganhar o selinho mais indicou apenas o Pedaços do Cotidiano, dei um pulo da cadeira quando li... hehehehe
Estou muito feliz!!!
Obrigadoooooooooooo!!!!!


Nome: Thatiane

Música: Tenho muitas, mais hoje... Pagu - Rita Lee

Cor: Nude

Frase ou Palavra mais dita: Babaaaadooo!!!! rs

Seriado: House, qualquer temporada.

O que achou do selo?: Gostei muito.

Indicar 15 blogs...hummmmmmmmmmm!!!!!!
Bom, vou seguir a linha da Sophia e indicar apenas um ( adorei isso): 
EVE do Blog I Like Movies
Eu Indico...

Agora, esse outro selinho eu ganhei da querida Poliana do Blog Sussurros.
Obrigado pela lembrança e pelo carinho, adoreiiiii!!!!



Esse mimo tem uma regrinha, tenho que dizer dez coisas sobre mim... Uiiiiiiii!!!!!!!
E depois indicar três blog.

1- Sou mega teimosa... tipo mula manca quando empaca, sabe???? Dificilllllll. hehe

2-Sou completamente apaixonada pelo meu namorido... 

3- Canto qualquer tipo de música que passa na minha cabeça... o pior é que empaco nas mais bregas e sempre escuto das pessoas um: "- Afffff!!!! desenterrou essa heim!!!. 

4- Adoroooooo banana split, mais ainda não consigo comer um sozinha!!!! 

5- Acabei de adquirir o habito de correr e confesso que estou adorando, principalmente pelos quilinhos a menos. hehe

6- Adoro fazer minhas próprias unhas, é como uma terapia pra mim.

7- Amo minhas cachorrinhas... elas são meu BBzinhos

8- Sou manteiga derretida, choro até em desenho... (abafa o caso!!!)

9- Adoro trança, principalmente as "embutidas", gosto tanto que aprendi a fazer em mim mesma...

10- Demorei um pouco mais encontrei a profissão que me faz feliz... Sou Enfermeira.


Meu indicados:

CrisDay By Day
TaísEu adoro Voar
Parabéns meninas...

Kisses
Thaty

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails