segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um Certo Alguém...



Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então...
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção?????

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar



Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração,
Pra tudo que eu viver...





Pois é...
Quando esse certo alguém aparece é melhor não resistir e se entregar.
Sem medo.

Kisses
Thaty ♥

11 comentários:

  1. Te ver assim feliz, me deixa aqui feliz também.
    Que esse sentimento perdure e faça em ti tranformações já esperadas.
    Tô torcendo, flor.

    Obrigada pelos votos de Feliz Ano Novo, de coração. Estou atrasada, mas acho que ainda vale, né? Te desejo o mesmo. Que esse novo ano nos surpreenda e nos faça muito feliz. Merecemos. hahaha

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  2. Apareceu alguém que eu gostava muito e eu não me entreguei sem medo.. Tive medo e não me entreguei.. E sabe que mais? Foi o melhor que fiz na minha vida, pois caso tivesse agido em contrário minha vida teria virado do avesso :)

    Beijinhoo *

    ResponderExcluir
  3. Irmã do Coração10 de janeiro de 2011 21:25

    Blog PERFEITOOOOO!!!! SENSACIONAL!!!!
    nota MIIIIIIIIIIIIIIIIIILLL!
    não tenho blog,passeio por alguns e achei o seu!!! eu volto


    saúde & paz sempre!

    ResponderExcluir
  4. Inda bem que eu apareci né moooorrr...h ehe he
    Te amooo !

    ResponderExcluir
  5. Thaty!!!
    Eu quero saber para quem é essa declaração!!!!!!!
    Porque isso é uma declaracao, neah?????!!!!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Doc, minha PHD preferida.
    è sim uma declaração para o meu Namorado lindooooo... Mas é tb uma forma de encorajar quem está no vai-não-vai...

    Bora viver a vida certo Doc?????

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  7. Lindo o blog Thaty!!!

    BJsssssssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty,
    Adoro várias músicas do Lulu, e esta é uma delas.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai...adorei a foto!!!!
    Me entreguei de cabeça e estou até hoje me entregando...é bom, neh?
    bju

    ResponderExcluir
  10. Adorei a imagem dos dedos! Muuuito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o teu blog, e favoritei, parabens.

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails