segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MEU Final de Semana ESPECIAL...

OIEEEEEE...
Quero começar a semana com o pé direito, falando do MEU FINAL DE SEMANA ESPECIAL.
Afinal, no último domingo (16/01) completei 28 aninhos (com cara de 20 e corpinho de 18. hehehehehehehe), e ganhei muitas surpresas boas que quero dividir com vocês.

Vamos lá!!!
Meu amorzão planejou um final de semana cheio de coisas que eu amo...
A começar por ele (claro) que é meu melhor e maior presente, está do meu lado pra tudo e isso é com certeza dinheiro nenhum no mundo paga.

(Morzão, Te amo ♥♥♥)

Teve almocinho no Da Chica, o Restaurante (que eu ainda não conhecia, mais estava louca pra conhecer) de uma amiga muito querida e jantamos no Japonês, uma das minhas cozinhas preferidas, no maior clima romântico.

 Teve presente...

(Kit Relógio Mondaine)
 Eu estava LOUCA por ele...
(Sansung Corby)
E por ele também. hehe

( A Bolsinha foi presente da minha afilhada de 9 anos... Linda neh?????)

E teve também...
Festinha Supresa e muitos sorissos, abraços, alegrias e MUITA FELICIDADE, que no final das contas é o que mais importa.

Beijo Grande.
Thaty ♥

15 comentários:

  1. AMO ganhar presentes!!!

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.

    Lindo os seus presentes. Mas o mais importante é o q vc tem todo o dia: o amor e o carinho de muita gente q te ama muito. E eu sou uma delas!!!

    Super bjos amiga e mais uma vez te desejo tudo de bom sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Thaty...Parabéns meio atrasado rs e nossa qto presente heimmmm rs esse niver foi um arraso mesmo!

    Felicidades

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Thaty,
    Parabéns atrasadinho, mas de coração :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!!! Que fim de semana delícia!!!
    Vc merece!!! Meus parabéns atrasado, viu?
    Muita saúde, paz e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Thaty,
    Feliz aniversário!
    Que vc tenha uma vida sabor nutella ! Doce e deliciosa !!!!
    E gostei do "Mozão" que caprichou nos presentes ... porque quem diz que "não precisa" tá mentindo!!
    Um beijooooooooooo da sua doutora !!

    ResponderExcluir
  7. Oh, Thaty!

    parabéns!

    Vc merece todos esses momentos de alegria! \o/

    Que Deus a abençõe!

    beijinho

    PS: Estou te seguindo no twitter! =)

    ResponderExcluir
  8. Que baummmm que oce gostooo morzãoooo !! Como ja te falei sempre acho que voce ainda merecia mais e mais e maisssssss...he he ...minha maior felicidade é ver voce FELIZ ...

    Te amooo ...

    ResponderExcluir
  9. Nossa qntos presentes heinn! todos lindos!! ;)
    Parabéns atrasado!

    bjus;*

    ResponderExcluir
  10. Prabéns linda ! amo ganhar presentes . . bjs !

    ResponderExcluir
  11. mesmo atrasada, PARABÉNS VIU LINDONA?! Que esse ano seja cheio de coisas boas pra você, e muitos mais anos para você a soprar velinhas! :)

    beijooos

    ResponderExcluir
  12. Oi,Querida!Parabéns, feliz aniversário atrasado.O findi pro aqui tbm foi de muita festa, foi minha formatura tbm ganhei muitos presentes.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, Obrigado, Obrigadoooooooo!!!!
    Fazer 2.8 está sendo muito melhor do que eu imaginava... (UFAAAA!!!!) hehehe
    E vocês tem uma grande participação nisso.
    Então só posso mesmo é agradecer pelo carinho.
    Vocês são INCRÍVEIS.

    kisses
    Thaty

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails