sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dica da Semana

Olá meu queridos,
Estou aqui hoje para apresentar o "Dica da Semana", onde toda sexta-feira postarei uma dica pra deixar o final de semana mais gostoso.
Espero que gostem!!!

A dica de hoje é uma Estréia em todas as telonas do Brasil...

 "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Familia."


Essa é a terceira (e não menos engraçada) parte da saga do atrapalhado Sr. Pinto em busca da aceitação do digamos, exigente pai da mulher amada.

Na minha opinião o filme conta com os ingredientes certos para garantir muitas risadas. O incrivel time de atores,que cá entre nós dispensa comentários: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Barbra Streisand...,e as "boas" tiradas americanas.

Portanto, "Entrando Numa Frio Maior Ainda com a Familia" é diversão garantida para o Final de semana.

Aproveitem!!!!!!!!!




13 comentários:

  1. Ai...eu morro de rir com esses filmes!!! Gostei muito dos outros 2 anteriores...foram 2 neh?
    Ben Stiller é impagável!!!!
    bjocas e valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!

    Ótima dica para o fim de semana ficar mais descontraído!

    Super bjos amiga

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica....Filmes com Ben Stiller é risada garantida!
    Boa dica!!!

    Beijocas
    Lan

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nao vi mas esse filme deve estar de rir como os outros dois. nao vou perder nao,,
    beijinho grande :)

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica. Ri muito com os anteriores. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaty,
    Não assisti nem ao primeiro, mas é uma boa ideia!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ótima dica, adoro os filmes com Ben Stiller.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie Thaty,

    Eu quero ver tb!! Mas fiquei meio assim com o seu comentário: é o menos engraçado de todos.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, Thaty.. To querendo muito ver esse filme sabia?? Thanks pela dica (:

    ResponderExcluir
  10. Boa dica!! Verei com certeza!! =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. hahaha

    estou louca pra assistir,menina do céu! hauahua

    deve ser mara! \o/

    beijinho e linda semana! =)

    @livinhainacio

    ResponderExcluir
  12. Meninas, eu aproveitei o meu final de semana para assistir e foi muito bommmmm.
    Pra que pensava que não ia ver mais nada nesse filme que já não tvesse visto nos outros se enganou... Ri do comço ao fim e com certeza quero ver novamente.

    Espero vocês tenham curtido tanto quanto eu.

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails