sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dica da Semana

Meninas a dica para esse final de semana é ser notada... 
Isso mesmo, SER NOTADA!!!
E para isso, eu indico o esmalte ATREVIDA da Colorama.


Esse "alaranjado" conquistou meu coração, e olha que nunca fui muito fã de tons alaranjados.
Ele tem cobertura perfeita e uma leve cintilância, que deixa a cor ainda mais bonita.



Mas o que o torna assim tão especial é que ele têm a cara do Verão e combina com todos os tons de pele ou cabelo.

Agora, se você já conhece esta cor experimente outras opções de alaranjados.
Tenho certeza que você vai se apaixonar por muitos deles. hehehe

(Fonte: www.becabrait.com.br)

Da esqueda para direita: Fina Flor - Jujuba/Hits - Power Pop/Risqué - Laranja Siena/Talismã - Sem nome/Colorama - Coral Chic/Fina Flor - Tutti Frutti/Hits - Praia/Ana Hickmann - Trancoso/Risqué - Twiggy/Colorama Atrevida(O meu eleito.hehe)/Eliana - Estilo/Ana Hickmann - Salsa/Impala - Saia Justa/Hits - 212/Impala - Xaréu/Impala - Merengue.

Agora é só escolher o seu e ARRASAR!!!

Kisses
Thaty  ♥

17 comentários:

  1. Aaaaaiii que lindo!
    Sabe q um dia desses pintei minhas unhas de azul marinho? Pois é! Nunca gostei muito dessas cores da moda mas o azul deixou minha unha suuuuuper forte!
    Tenta um dia Thaty!
    Um lindo fds pra vc!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu não tenho! Muito lindo!
    Suas unhas estão belíssimas, hein?

    bjubju

    ResponderExcluir
  3. Adorooo tenho varios sou viciada em pintar as unhassss rs cores vibrantesss nos deixam com poder rs

    Bom Final de Semanaaaa

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog estou seguindo
    faz uma visitinha se gostar, segue tambem
    Beiijos
    beiijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaty,
    Ainda não fiz as unhas, vou fazer amanhã. Não deixa de ser uma boa sugestão.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou usando esse esmalte!!! Ele é lindo né?

    Bjs!!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Se sentiu minha falta... =D
    Aqui estou!!
    ...
    Esmalte... adoro... sabe qtos eu tenho?
    104 rsrsrs
    amooooo muito... adorei a dica da cor... essa eu não tenho!
    Otimo fds Flor...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Sou muito fã desses tons nas unhas. Excelente sugestão :D

    Beijinho e bom fim-de-semanaaa :D

    ResponderExcluir
  9. Ain! comprei uma cor super parecida com essa hoje de manhã... linda também.. esse tom está super na moda....

    Abraços tathy!!!

    ResponderExcluir
  10. OieThaty,

    Eu sou mega fã desse esmalte, já usei muito adoro o tom coral dele.

    Ótima escolha.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!!

    Linda mesmo essa cor. Suas unhas tbm são lindas!!!

    Super bjos amiga querida
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  12. OIeeeee meninasssssss.
    Pelo que percebi a cor está fazendo sucesso...
    Que bommmmmmmmm!!!!!
    Adoro quando vocês aparecem por aqui.

    Tá amiga linda, pode deixar que vou tentar o Azul sim... estou adorando essas cores novas. hehe

    Eve e Sophia, minha lindas obrigadooooo, fiquei mega feliz com o elogio porque fui eu quem fiz as minhas unhas... e confesso que tb adorei o resultado...hehehe (modestaaaa!!!!)

    Rê, ele é INCRIVEL... me conquistou totalmente.

    Meninas, quero agradecer (demais!!) a todas pelo carinho.
    Enorme beijo.

    Thaty

    ResponderExcluir
  13. Thaty linda!!!
    Tem selinho no blog par vc, espero que goste!
    bju

    ResponderExcluir
  14. Menina, sou apaixonada por cores quentes em esmaltes.
    estou com um vermelho vibrante lindo agora mesmo...
    adorei essa cor, linda de viver.
    adorei o blog...vou seguir!!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Bom dia thaty!!!
    Vim te dizer que tem um selinho em meu blog para você...

    abraço!!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails