sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Dica da Semana"

A dica para esse final de semana é se "DIVERTIR".
Isso mesmo, muita diversão...


Dizem por ai que se divertir é um santo remédio para todo e qualquer tipo de problema. (Gargalhas e Suspiros de Felicidade são reações comuns em quem faz uso desse remedinho. hehe)


Portanto, a primeira coisa a fazer é tirar um tempo para você fazer o que quizer...
Vá a praia, chame alguns amigos para jantar, saia para dançar, cante por horas no chuveiro, passe mais tempo na cama (acompanhada,claro!!!), tire muitas fotos, conheça novos lugares, volte a lugares que deixaram saudades, faça compras, assista "aquele" filme que você ama...


Faça qualquer coisa que deixe seu coração RADIANTE.
Seja muito feliz, DIVIRTA-SE muito e depois passa aqui pra me contar como isso mudou o seu dia, Ok????

Um ótimo e divertido final de semana pra vocês...

Kisses
Thaty

9 comentários:

  1. Achei um sol imenso lá fora!!
    Tudo vale a pena...se a alma e a calma não é pequena (peço licença ao poeta, pelo acréscimo)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.

    Amei as dicas. Vou tentar seguir todas!!!

    Super bjos amiga querida

    ResponderExcluir
  3. tens toda a razao :D

    Bom fim-de-semana ;)

    Beijinhooo *

    ResponderExcluir
  4. "A felicidade se encontra em momentos comuns, faz morada na simplicidade."
    Queria que todos os dias fossem de férias.Eita coisa boa,hein!
    Bom findes pra vc
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Não há nada melhor ser você mesmo e se divertir!!!

    Beijos de Naty ✿゚
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vc ta tãaao sumidinha*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OIEEEE...
    adorei ve-los tão animada quanto eu para o finde...
    E como não podia ser diferente, segui minha Dica da Semana e me diverti muiiiiittttoooooo.
    E sabe o que isso mudou no meu dia????
    TUDOOOOO, fiquei mais disposta, sorri muito mais, e pode receber a alegria dos que estavam a minha volta, e isso não têm nada no mundo que pague.

    Grande Beijooooo.
    Thaty

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa melhor né?! QUE TUDO ESSE POST, deu uma SUPER ANIMADA na tpm rs
    Adorei o blog e estou seguindo!!!
    Te espero no meu...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Segui sua dica direitinho!!!!

    bjokasssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails