quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Depende de Nós...

Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. 

Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.
Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. 

Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. 
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.


9 comentários:

  1. Muito legal hein!!! Certíssima!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tathy mt obrigada,
    ganhar não sei não, rs quando sair o resultado te aviso,
    aaah e o que te fez deixar assim se conformando com as lembranças e até mesmo feliz ?
    bj *-*

    ResponderExcluir
  3. é verdade;
    e cabe a gente ser feliz com o que tem

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona.

    Realmente o q importa é sempre seguir em frente!!!
    Mais um post incrível!!!

    Super bjos amiga querida

    ResponderExcluir
  5. Temos que fazer o que queremos, em busca daquilo que colocamos como objetivo!
    E, como diz o título, depende de nós.. sempre vai depender de nós!
    \o/

    ResponderExcluir
  6. e é muito bom qdo tudo, realmente vale a pena.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Esse post faz muito sentido na minha vida neste momento *

    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  8. Belo pensamento.
    Caminhos tortos ou linhas retas, em algum momento se cruzam ou não.
    Adorei a foto da postagem.
    Bjo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails