sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quem me Dera...


Quem me dera, ao menos uma vez,
Ter de volta todo o ouro que entreguei
A quem conseguiu me convencer
Que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Esquecer que acreditei que era por brincadeira
Que se cortava sempre um pano-de-chão
De linho nobre e pura seda.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Explicar o que ninguém consegue entender:
Que o que aconteceu ainda está por vir
E o futuro não é mais como era antigamente.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante
E fala demais por não ter nada a dizer.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Que o mais simples fosse visto como o mais importante

Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
E esse mesmo Deus foi morto por vocês -
É só maldade então, deixar um Deus tão triste.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta prá mim,
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do inicio ao fim
E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes


Quem me dera, ao menos uma vez,
Fazer com que o mundo saiba que seu nome
Está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos obrigado.

Quem me dera, ao menos uma vez
Como a mais bela tribo, dos mais belos índios,
Não ser atacado por ser inocente...



Quem nos dera...
Se tudo saísse como planejamos.

21 comentários:

  1. Oi lindona.

    Essa super música é muito boa para refletirmos!!!!

    Sou fã de Legião Urbana e Renato Russo.

    Super bjos amiga

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera também.. Quem me dera, Thaty..

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera, se as pessoas percebessem que o simples é o que realmente importa!
    Amei o post.

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  4. Oi,Thaty!Tem uma frase que eu adoro que diz "A vida é aquilo que acontece conosco enquanto fazemos outros planos".
    A vida é isso simplesmente, não adianta a gente ficar só planejando porque geralmente sai tudo diferente do que a gente planejou, coisas da vida...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. lindoo! Quem me dera que enxergassemos as mudanças que então precisam ser feitas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa música é tão rica,né, Thaty!

    Me acompanha desde a quarta série, quando a gente cantou no dia do índio.

    beijinho***

    ResponderExcluir
  7. Mas que lindo :D Adorei *

    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  8. demais!!! adoro legião!! beeijo!

    *fiquei noivaaaaa*

    ResponderExcluir
  9. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  10. Essa música é tão linda. Rica em tantas palavras que alguns ouvidos não podem ouvir e outros olhos não podem ver.

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  11. Da minha juventude... Bjs, ótimo natal e excelente 2011!!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza viu?
    Musica linda.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. é vdd quem nos derá, pelo menos uma vez.
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  14. Quem de dera ter a certeza que tudo vai ficar melhor e melhor pra sempre! (riso)
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. nossa essa musica é perfeita !
    ela é tudo de booom !
    beeijos

    ResponderExcluir
  16. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades enormes

    FELIZ NATAL E ANO NOVOOOOOOOO

    te amo neguinha

    ResponderExcluir
  17. Legião Urbana é com certeza uma das melhores banda brasileiras

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thaty.

    Essa música é linda! Aliás, Legião Urbana é tudo de bom! :)

    Eu aproveito a ocasião para desejar a vc um 2011 maravilhoso, cheio de paz e alegrias, saúde e prosperidade. :)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. THaty querida!!!!
    Feliz 2011!!!!
    Que ele venha com muita saúde, muito amor e muito engove para vc aproveitar cada minuto da virada e todos que virão depois dela !!!!
    Adorei te conhecer ... foi uma das coisas bacanas de 2010 !!!
    Um bjoooooooo
    Doc

    ResponderExcluir
  20. Vim lhe desejar um feliz 2011! Que o ano que está por vir traga mt inspiração e realização para sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!
    É por isso que pra 2011 quero ouvir mais, e falar menos!!! É melhor se calar do que falar quando nao se tem o que, né?!? rsrs
    Um lindo 2011 pra vc!
    Estaremos juntas!
    Um beijao!!!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails