segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem disse?????


Se você errou, peça desculpas...


É difícil perdoar?
Mas quem disse que é fácil se arrepender?

Se você sente algo, diga...

É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?

Se alguém reclama de você, ouça...

É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?

Se alguém te ama, ame-o...

É difícil entregar-se?
Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Nem tudo é fácil na vida...
Mas, com certeza, nada é impossível...

(Cecília Meireles)

12 comentários:

  1. Cecília me inspira a fazer as coisas certas *-*

    ResponderExcluir
  2. nem mais nem menos.. concordo inteiramente com o que disse :)

    beijinhoo *

    ResponderExcluir
  3. Oi,Thaty!Muito bacana teu blog, já estou te seguindo.Adoro Cecilia Meireles ela é fantástica.Nada nessa vida é fácil,mas tem que fazer valer a pena.
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona.

    Super verdadeiras essas palavras da Cecília Meireles!!!!
    Post incrível q nos faz refletir.

    Super bjos amiga querida

    ResponderExcluir
  5. lindo!
    muuito lindo!
    precisei ler isso hojee!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse texto,Tathy!!!!!!!!

    Saudades,WAL.

    ResponderExcluir
  7. Thaty, eu confesso.
    Eu ODEIO pedir desculpas.
    Vai além de odiar eu achooo... eu não SEI
    E isso muitas vezes é péssimo.
    Juro que eu evito estas situacoes simplesmente pelo fato de evitar ter que pedir desculpas.
    Uóooo neah !!?????
    bjoooooo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails