quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu desejo...


Eu te desejo não parar tão cedo 
Pois toda idade tem prazer e medo 
E com os que erram feio e bastante 
Que você consiga ser tolerante 
Quando você ficar triste 
Que seja por um dia, e não o ano inteiro 
E que você descubra que rir é bom, 
mas que rir de tudo é desespero. 


Desejo que você tenha quem amar 
E quando estiver bem cansado 
Ainda, exista amor pra recomeçar 
Pra recomeçar 


Eu te desejo, muitos amigos 
Mas que em um você possa confiar 
E que tenha até inimigos 
Pra você não deixar de duvidar... 


Eu desejo que você ganhe dinheiro 
Pois é preciso viver também 
E que você diga a ele, pelo menos uma vez, 
Quem é mesmo o dono de quem.


Desejo que você tenha a quem amar 
E quando estiver bem cansado 
Ainda, exista amor pra recomeçar.



DESEJOS...
Bom seria se todos se tornassem realidade.

14 comentários:

  1. eu te desejo tudo isso em dobro flor! *.*

    ResponderExcluir
  2. pelo menos se a gente pudsse escolher alguns ...rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Thaty amo frejat

    Ótimo final de Semana!

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Ah, todas as coisas que desejamos *-* Adorei

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaty,
    Eu adoro o Frejat! Que delícia de post.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, Frejat...vai direto no coração!!! Amo!!!
    Quando a minha filhota Sophia ainda estava no útero eu cantava "Segredos" pra ela todos os dias. Quando ela tinha uma semana de vida, cantei pra ela. Nunca vou esquecer a carinha que ela fez quando reconheceu a musica. Emocionante!!!

    Bjs e bom final de semana
    Lan

    ResponderExcluir
  7. se todos se realizassem.. aah seria perfeito! *-*
    beijos flor

    ResponderExcluir
  8. adorei, e só isso que desejamos, que td se torne realidade.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona.

    Os nossos desejos são o q nos movem!!!!!
    Tbm desejo q vc seja muito feliz sempre!!!!

    Super bjos amiga querida

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto, quem dera fosse mesmo assim!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Desejar é tão bom, mesmo que alguns desejos sejam descabidos.
    Desejo a você felicidade acima de tudo.
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom. Linda música que smpre toca ao coração trazendo uma mensagem positiva de pulsar pra frente.
    P.S: vc usa o facebook?
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oie Thaty,

    Pensar positivo já é um começo para que os desejos possam tornar realidade =D

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails