quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Túnel do Tempo

OIEEEEEE!!!!!
Hoje estou em um dia meio nostálgico...estive relembrando fatos, pessoas, momentos e " coisinhas" que marcaram a minha infância.
E resolvi postar aqui sobre o filme que eu mais assisti quando era criança...

THE GOONIES

AHHHHHHHHHH!!!!!! Que delicia de filme.
Lembro de ficar assistindo por horas ( isso mesmo horas), acabava e eu colocava mais uma vez. hehehe
Os atores são fofos e a história é sobre um tesouro pirata perdido a séculos onde alguns amigos acham o mapa e embarcam em uma aventura cheia de vilões, piratas e muitas moedas de ouro.


A trilha Sonora também não fica por baixo.
Na voz da irreverente Cyndi Lauper a trilha sorona do filme ficou mega conhecida e essa eu tenho certeza que vocês conhecem.


Quem ainda não viu, eu recomendo.
Quem já viu... é só matar a saudades.

Kisses

12 comentários:

  1. Oi lindona!!!!

    Eu tbm assisti muitas vezes esse filme e adorava tudo, inclusive a trilha sonora, Cyndi Lauper arrasando!!!!!
    Bons tempos né!!!!

    Super bjos amiga querida

    ResponderExcluir
  2. Adoro as músicas da Cyndi Lauper. Ela é uma das minhas cantoras favoritas!!! Gente, a voz dela é fantástica!

    Já ouviu a música Hey now(girls just wanna have fun)?

    Muito show!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Oieee thaty nossa adorei seu comentario no meu blog... poxa bgdo pelo carinho... agora mesmo tava tristinha pensando nela lá longinho nakele hospital... mais tenho certeza q tudo vai dar certo e ela vai sair dessa... ela é forteee... se Deus quiser... Bgdo viuuu vou te seguir... bjos e até a proxima

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse tunel do tempo é bom d++++....eu tb ja assisti varias vezessss muito legallll!

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaty,
    Adorava esta música, mas não lembro do filme!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!!
    Recordar é viver, neh? Muito bom...dá um mix de vontade de chorar, alegria, saudade...
    Esse filme eu assisti sim, mas sabe quando vc não lembra de mais nada? Pois é...

    Bju

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha...nossa Tati agora você foi longe amiga...quanto tempoo eu não ouvia falar desse filme!!!
    Adorei,recordar é viver!
    ME acabei de rir vendo o trailler..rsrrs,deu até vontade de assisitir de novo!!!!

    bjks!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu já vi sim, passava bastante na televisão tbm,
    mais vc gostava mesmo hein.
    a história é mt bonitinha sim, cheia de mágias e sem maldade alguma, é td mt legal.
    gostei de ter lembrado.
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  9. E aquele grandão esquisito que viva trancafiado e que pedia por "chocolaaaaate", lembra dele?? Ah, ouvi dizer, a um tempo atras, de que haveria uma refilmagem e tal. Sera que é verdade? Se for, vai ser preciso desencavar a cindy lauper da cova. Tadinha.. ela deve estar so o pó da rabiola, né não? BEIJOSSS!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que não vi este filme??
    Menina... muitos filmes da minha época de criança eu conheço só de ouvir falar, não assisti. mas sou fã da Cindy Lauper. Saudades dela =/

    Florrr
    Escolhi teu blog pra receber um selo!!
    Passa lá pra pegar e segue a regra tá??
    Avise qdo pegar!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/2010/11/dez-coisas-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  11. Não lembro desse filme não, devera! minha memória não tem nem 1GB...rsrs... te abraço com carinho!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails