quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Do lado de Cá...

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar.
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso... Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa,
Vem pra cá.

Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar.
Do lado de cá, eu vivo tranqüila e o meu corpo dança sem parar

Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar. Do lado de cá...



A vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de felicidade...


(Chimarruts- Do Lado De Cá)


Do lado de cá?!?!?!?  
Isso me faz pensar que ainda podemos optar em que lado vamos querer viver nossas vidas.
No lado positivo, de forma que pequenos problemas não passam de pequenos problemas, rotineiros e facilmente resolvidos, e que isso não é o fim do mundo, afinal problemas fazem parte da vida de todos os seres vivos e sempre deixam boas lições para o futuro
OU...
No lado negativo, que deixa tudo muito mais pesado, triste e desanimador.


Agora a escolha é sua...
De que lado você está????

19 comentários:

  1. positividade sempre!! Um sorriso no rosto afasta qualquer male e só traz paz! Essa é minha vibe!

    beeijo!!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu to do lado que quer a vida o menos complicada e séria possível...se preocupar em demasia envelhece e amarga...bju linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona.

    Eu tento levar a minha vida baseada na filosofia do otimismo!!!!!! Deixa tudo mais leve!!!!

    Super bjos amiga querida

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! E prefito ficar do lado positivo sempree!

    Bjos Taty queridona;**

    ResponderExcluir
  5. boom tathi eu to do lado positivo huauhahu de negativo ja chega meu saldo bancário huauhauhahuhu

    OTIMOOOOO FDS pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Procuro ver a vida por um prisma colorido!!!
    Amei seu blog, vc é prima da Wal, não é?
    Eu sou amiga e agora parceira de blog da Wal.
    Bom final de semana!

    Beijos
    Lan

    ResponderExcluir
  7. Thaty...Adorei
    "A vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de Felicidadeeee..."

    Podemos fazer escolhas ainda bem né!

    Bom final de Semana

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, também prefiro o lado bom.. Da imaginaçao e das cores. Nao conhecia a música e a banda. Gostei demais.

    ResponderExcluir
  9. a msika é bela! e vc com textos incriveis!!!
    lado bom sempree!!! ;)

    bjokas;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todos que estão tristes deveriam ler isto sempre, pq veriam que podemos sim escolher qual caminhos queremos.
    adorei, post de animação melhor coisa que tem :)
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá flor!
    Vim te avisar do Sorteio de Tiaras que esta havendo no meu blog!

    Da uma conferida?
    Estou te seguindo, me segue também? =)

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lado positivo claro :) Lado negativo deixa a vida sem graça, sem sabor. No lado positivo, nós também choramos e batemos com a cabeça mas logo logo nos levantamos e seguimos em frente :)

    Beijinho*

    (Adorei seu blogue e muito obrigada pelos comentários que vem deixando no meu) :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Thatty,
    Eu sempre procuro estar do lado luminoso da vida.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Taty linda!!!

    Como vai?
    Saudades De vir aqui...ta impossível conciliar tudoo....a loja agora no fim de ano,casa,dog e filha....não dou conta...kkkk...
    Pensei em desisitir,mas aí surgiu a idéia da parceiria com minha amiga Elaine,ela também é cliente da loja e adooora mOda,acho que vai dar certo...é minha ultima tentativa...

    Ah...AMO essa música e também adoooro ver as coisas por um angulo bom!

    Um grande beijo,WAL!

    ResponderExcluir
  15. é que as vezes o lado escuro da força invade a luz...rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Lindo. Concordo contigo: vamos escolher nosso lado na vida. Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Ola!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
    Espero tua visita no meu tb!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails