sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dez coisas que eu AMO ♥



Difícil dizer só dez quando se gosta de milhões de coisas...
Mas vou tentar!

1- Enfermagem
Sou totalmente apaixonada pela minha profissão.
Gosto do ato de cuidar, de estar por perto quando as pessoas precisam. 
Gosto mais ainda do bem estar que sinto depois de saber que fui de alguma forma importante na vida das pessoas, mesmo que apenas por poucos minutos.

2 - Cinema
Sou fã de cinema. Gosto de assistir a todos os lançamentos e quando não consigo pega-lós nas telonas, fico ansiosa pra que cheguem na locadora.

3 - Comer
HUMMMMMMMM!!!!! Fala serio se comer não é bom demais????? 
Claro que tenho minhas preferências( Italiana, Oriental e a Caseira bem feitinha ), mais se a comida for boa, eu topo.
hehehehehehe

4- Dar Presente
Não que eu seja a Mamãe Noel, mais gosto muito do ritual de comprar e dar presentes. Gosto de ver as pessoas surpresas e/ou felizes. 
Gosto da expectativa, do brilho nos olhos e do sorriso gostoso que todo mundo dá quando ganha um presente.

5 - Perfume
Desde pequena eu sou apaixonada por perfumes... Fiquem passados, mais eu uso até para dormir.
Virou uma mania mesmo.
Quando eu era mais nova usava muiiiiitttttto, minha mãe falava: " - Affffff!!!! Já tomou banho de perfume denovo???".
Hoje aprendi a usá-los, mais não suporto um dia sem eles.

6 - AMAR
Amo do fundo do meu coração estar AMANDO, e ser amada também claro.
É uma das melhores sensações do mundo... é como ser invadido por uma onda de bem estar... é ter sempre borboletas no estômago, é nunca se sentir sozinha... é ter certeza que tem alguém logo ali, que não vive mais sem você, etc, etc, etc.

7 - Animais de Estimação.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Se pudesse teria milhares em casa, mais abafa o caso que a minha mãe me mata. hehehehe
Bom, eu já tive Cachorros, Porquinhos da Índia, Peixes, Coelhos, Passarinhos, Pintinhos, Ramisters...
Adoro todo tipo de bichinhos que dê para criar em casa. 
Salve raras excessões, como os Sapos... Eca!!!!! Não gosto muito deles.

8 - Brigadeiro
Faço, modéstia a parte o melhor brigadeiro de micro dos último século.
E ele é minha perdição... Se pudesse comeria todos os dias.

9 - Falar
Isso mesmo, eu amo falar.
Gosto de me comunicar e posso fazer isso por horas sem ter cãibras na língua. hehehehehe

10 - Pedaços do Cotidiano
Amo meu Blog.
Gosto demais dessa liberdade de expressão, de poder dar minha opinião sobre qualquer assunto, gosto de ser fonte de informação e de ter fácil acesso a ela através dos outros blogs.
Viva essa tal de Blogosfera. 

PS. Só pra não ficar nenhuma dúvida, estou falando apenas das COISAS que mais gosto e não PESSOAS.

Bom... Vamos a Proposta

Escrever 10 coisas que ame quando receber este selo.



Eu, ganhei o Selinho da miha amiga EVE do blog que eu adoro Eve Simples Assim [(Link do Blog) ,passa lá que vc tb vai gostar]. 
Em seguida, repasse este selo com a sugestão para outros DEZ BLOGS. 

No meu caso, para não ser injusta resolvi escolher Blogs que AMO (Já que o post é sobre coisas que amo), e que ainda não tive oportunidade de prêmiar com selos.

Indicados
(Nome e Link)


Obrigado a todos pelo carinho comigo e com o meu cantinho, espero ter a oportunidade de prêmiar todos os blogs que adoro.
E... Parabéns aos Indicados. hehe

Kisses
Thaty

15 comentários:

  1. Sua lindona!!!!
    Obrigada pelo selo...vou postar logo logo!!!!
    Eu tb passo perfume pra dormir...kkkkkk
    Não sei que atriz famosa dizia: que vc tem que dormir limpa e com um pijama bonito...vai que o prédio pega fogo e vc tem que sair correndo...kkkkkkk

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oie Thaty,

    Adorei os seus 10 itens, de todos eu compartilho contigo o gosto pelo brigadeiro, se pudesse também comeria todos os dias.. hehehe

    Beijos querida e bom find,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Thaty, querida!! sei que devo vááários comentários no seu blog. Mas eu explico: do meu computador eu não consigo acessar o seu blog. Não sei o que acontece. Só aparece o layout e pára, não vai pra frente. Mas hoje acessei de outro pc e deu certo... o problema é com o meu msm....

    E olha temos várias coisas em comum que gostamos e váááárias outras totalmente opostas..rsrsrsrs Mas o que seria do azul se todos gostassem do rosa, não é mesmo!? rs

    Bom final de semana, Thaty!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. é dificil listar 10 coisas né?! ahahaha e parabéns pelo selo, seu blog merece MUITO!

    beeeijos flor,
    bom fim de seemana =)

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona.

    Adorei saber mais de vc com as coisas q vc ama!!!
    Brigadão amiga querida por sempre se lembrar de mim!!!! Assim q puder vou postar!!!!

    Super bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola Thaty... postei um desafio no meu blog!
    e lhe ofereci... gostaria muito que vc respondesse
    assim... nos conhecemos melhor!

    Beijos doce apimentado!

    Ha... e obrigada pelo selinho! =D

    ResponderExcluir
  7. Pq toda mulher gosta de brigadeiro? hehehe

    ResponderExcluir
  8. Amiga q saudades adorei o post e td aqui continua lindo

    ResponderExcluir
  9. Enfermagem é uma profissao muito digna e humana. Alguem que cuide bem de outro alguem. Fique feliz em saber que tem amor pela sua profissão. Espero que seja sempre recompensada pela sua dedicação e entrega. Beijos, moça!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona.

    Vim te convidar para participar do sorteio q estou fazendo lá no blog!!!!

    Super bjos e te espero lá!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal saber um pouco mais sobre você. Obrigada pelo carinho, fiquei lisonjeada.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaty,
    Obrigada pelo selinho. Vc me fez muito feliz ao se lembrar do meu blog e selinho é sempre um carinho. Mas eu tenho um problema com selinhos e desafios, e para evitar confusões, coloquei uma explicação do lado direito do meu blog com o título "Sobre Selinhos (E Tags, etc)".
    Espero que vc entenda e que não fique magoada comigo. Se quiser repassar o meu selinho para outra pessoa, eu vou entender.
    Esteja certa que adorei ser lembrada e que adoro vc !
    Bjkas e um bom feriado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Thatttyyy,
    Morrí.
    Voltei e ameeeeei ser um dos 10 blogs que vc amaaaaa.
    Se eu já não era modesta ..... hahahahha
    Deal with it!!
    Eu nem preciso dizer que a coisa que eu mais gosto, o TOP TEN da minha vida é falar maaaallllll do Brasil!!! Amooooooooo.
    Perco o amigo, mas não a piada!!

    Então vou te pedir uma ajuda...eu não entendo dessa coisa de selos e tals , mas eu sei que isso dá status e vejo o povo de degladiando com isso ! Até já recebí proposta do tipo " vc me presenteia com um selo e eu faço o mesmo por vc" - prostituição blogal é crimeee!!!!

    Amei ganhar espontaneamente este seu presente, mas ME ENSINA COMO USAR!!! Sou péssima!
    E obrigado pela mensagem de aniv. Amei!!!
    bjoooo babe !
    Lindo post !!! JUst as U R!

    ResponderExcluir
  14. Thatyyyyy, adorei!!!
    Primeiro obrigada pelo selinho!
    E segundo, o sumiço foi por causa das correrias dos meus dias! Muito trabalho querida... mas prometo que meu próximo post vai ser sobre as minhas 10 coisas tá?!? Só vai ser difícil bater as suas! rsrs
    Um beijão

    ResponderExcluir
  15. Oi Tatyyyyyyyyyyyyyy!
    Desculpa não vir antes...ultimamente posto rapidinho e saio...eu sei é feio...mas estou sem tempo total...preciso que meu dia dure 48 horas...rsrs....
    Amei o selinho e a indicação flor,asssim que puder eu posto lá,ah....somo duas que amamos brigadeirooooooooooo adoro comer direto na panela...hu,mmmmmmmmmmm......rsrrss
    Ah...postei uma foto sua do aniversario do Juan se viu?

    um mega beijooooooooooooooo,WAL!!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails