quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A voz de uma Geração.


"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?"
 Janis Joplin

Janis Joplin foi uma das mais aclamadas cantoras e intérpretes do Blues-Rock, ela conquistou o mundo com sua forma passional ( sexual e enérgica) e intensa de cantar.
Ela foi a voz de sua e de muitas outras gerações.
Porém sua discografia conta apenas com 4 álbuns.
Janis morreu aos 27 anos de Overdose, após gravar seu último álbum chamado Pearl (seu apelido).

 "Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser."  
Janis Joplin


Ela deixou uma legião de fã e muita música boa.
Agora é só curtir o som da moça.

kisses

20 comentários:

  1. Não vou fazer média, miga!!!
    Nunca ouvi Janis Joplin...hihi
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oie Thaty,

    Adoro ela, boa escolha da música! Acho engraçado ela lenda sobre a idade da morte dela, já que vários outros artistas tb morreram com essa idade, 27 anos.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona.
    A Janis arrasa mesmo e revolucionou toda uma geração!!!

    Super bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei, eu preciso lhe agradecer pelo post. Muito obrigado. Fazia tempo que eu estava para ouvir a Janis. Eu tinha ouvido falar sobre ela numa palestra, mas a esqueci. E você me recordou.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thty,
    Adoro Janis Joplin. Eu tenho um CD dela e vc me fez lembrar dele. Vou reabilitá-lo.
    Bjkas e uma ótima 6ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Suas músicas são ótimas mesmo e essas frases são a mais pura realidade.
    Tenha um ótimo dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaaaaaaaa, adorei seu cantinho! Bjks no ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty obrigada pela visita seja sempre bem vindaaaa... já te sigo tb, seu blog é uma graça, tem bastante coisa legalll adorei o marcador saúde, pq quase não vejo nos blog e é bem bacana né...estarei sempre passeando por aquei tb
    bom final de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  9. OI THATY
    ADOREI VIR AQUI MUITO INTERESSANTE VOU VOLTAR SEMPRE!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga linda, que saudades tbm.

    como vc esta?

    To trabalhando no Instituto do sono. e a Santa como ta ta gostando?

    beijos lindeza

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaty... obrigada pela visita no "Chocolate com Pimenta" ... espero seu retorno sempre!!
    Seu blog esta um luxo... ja estou t seguindo aki e no twitter tb...

    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  12. OI Thaty brigada pela visita ao meu blog e por me seguir, te seguindo tbm!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, Thaty... tudo bem?
    Olha, estou passando aqui pra dizer que gostei muito do seu Blog.
    Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, conteúdo e por sua sensibilidade.
    Estou seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Na minha adolescencia eu tinha um amigo bem mais velho q eu q curtia muito a Janis. Aí aprendi a ouvir um pouquinho.
    Ela era genial, mas usou essa genialidade pra se destruir. Kis curtir tanto a vida q curtiu tudo numa hora só!

    Passa lá bem!! http://evesimplesassim.blogspot.com/

    BeijO*-*

    ResponderExcluir
  15. Amo essa música! A Patty tem um blog chamado Intensamente.
    =*

    ResponderExcluir
  16. Ótima escolha (: Janis Joplin era, realmente, a voz de uma geração. Lindo o post. Vou ouví-la com mais frequencia graças a ti (:

    ResponderExcluir
  17. ainnnnn que delicia de post.
    Adoro ela, amo todas as musicas =D
    Beejo grande":"

    ResponderExcluir
  18. Thatyyy...
    ainda adolescente eu desejei por muit tempo que Deus me desse uma voz tãp perfeita e única quanto a dela. Sabe quando vc sonha saber cantar igual alguém ??!! Eu sonhava cantar como ela. Eu tinha certeza que arrasaria nas festeenhas e pegaria mooooitos meninos! ALOCKA!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails