sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O dia Dele...

Já tentei encontrar muitas palavras que pudessem quantificar o AMOR que nasceu dentro de mim quando nos conhecemos.
Pois é... a vida têm lá suas BOAS surpresas, e quando eu menos esperava você apareceu.
E que loucura virou meu coração, era como se ele tivesse reencontrado alguém muito querido, alguém especial, um velho conhecido.
Algo em mim dizia que aquele encontro mudaria tudo, e mudou mesmo.
Hoje sou mais completa, mais feliz, mais forte, mais amada.
Aquele vazio antes incompreendido se foi para sempre e não há espaço para ele voltar, porque aqui dentro só cabe você.


Feliz Aniversário meu AMOR, que as alegrias se intensifiquem, que os sorrisos no seu rosto se eternizem, que o amor em seu coração jamais desiste mesmo diante de muitos obstáculos, que a bondade ainda seja moradora de sua alma mesmo depois de passar por muitas provas e que você jamais desista, não importa do quê, jamais desista.

Aproveite muito seu dia especial, afinal em 365 dias do ano você têm um especial dedicado a você

Te amo Demais

9 comentários:

  1. Oi lindona.
    Maravilhosa a sua homenagem ao seu amor!!!!!
    É muito lindo ver o amor de vcs!!!!!

    Super bjos amiga querida

    ResponderExcluir
  2. Ain...que linda declaração de amor!!!!
    Parabéns pra vc e pra ele tb!!!!
    Lindo casal!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Linda declaração de amor!
    Também sou assim apaixonada pelo meu marido desde o dia em que o encontrei, tenho certeza que ele é minha alma gêmea, rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda meu amor...e o melhor é saber que mesmo sendo meu aniversario ...o meu melhor presente sempreeeeeeeeeeee sera VOCÊÊÊ !

    Te amo minha princesinhaaa..
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marcos!!!!!!!!!!!

    Muitas felicidades a vocês,formam um belo casal....as vezes ficamos muuuito tempo esperando a pessoa certa "aparecer" aquele que vai virar o nosso mundo de cabeça para baixo...
    Achamos algumas vezes que encontramos....mas derrepente nos deparamos com "alarmes falsos"...
    O fato é que quando encontramos,algo muda em nossos coraçãoes e nos faz ter a certeza absoluta:
    É ele!!!!!!!

    FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!
    BJ,WAL.

    ResponderExcluir
  6. Ooooh! Feliz aniversario pra ele!!! Muita saúde e muitas realizações!!! =)

    E como está a Olívia? rs

    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Thaty, parabéns a ele. que conte muitos e muitos.
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas...
    Fiquei super feliz de ver que vocês dividem comigo até os sentimento mais puros.
    O Marcus e Eu (claro) agradecemos o Carinho de todas, adoramos todos os comentários.

    Foi um final de semana INCRÍVEL... exatamente como imaginamos. hehe
    UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ;-)

    Grande beijo
    Thaty E Marcus

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails