quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Karat Kid - O Filme

Olá meus queridos,

Esse final de semana assisti a um filme que superou todas as minhas expectativas. 
Confesso que na hora de escolher que filme assistir torci um pouco o nariz, não achei que essa nova versão do filme conseguiria superar a antiga, que trazia o simpático Sr. Miag como grande mestre de Kong Fu.
Masssssss... tive que dar o braço a torcer e tirar o chapéu para a mega produção que Will Smith assinou.

O filme é muito bom.

A história mudou um pouco, ficou mais moderna e com mais ação.
Vale lembrar que o fofíssimo Jaden Smith ( filho de Will Smith) e o já conhecido das telonas Jackie Chan formam uma dupla fera na arte milenar do Kong Fu.
Com toques nada modestos de comédia e ação o filme me conquistou, estou indicando a todos os meus amigos.

Portanto...
Assistam. hehehehe
Depois me contem o que acharam.
 


kisses
Thaty 

13 comentários:

  1. Menina, tenho tanto filme bom pra assistir ainda! Tem decadas que nao vou ao cinema!!! rsrs
    Vou colocar esse na lista dos próximos!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!
    Eu já assisti e tive a mesma reação que vc!!!haha
    Tb torci o nariz, achando que ia ser bobo...daí o marido insistiu e fomos...
    Menina, que filme espetacular!!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Taty amei esse filme,assisti com a Julinha e o Mi...muuuuito bom,adorei!!!

    ótima dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjks!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty,
    Pode puxar a minha orelha! Eu não vi e não gostei por puro preconceito. Pré concebidamente eu não gosto de remakes...
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Thatyyy... eu acho essa criança prodígio demais Brasil !
    Eu acho mesmo que essa criança é um anão disfarçado ... tipo aquele filme "A Orfã"!
    Medoooooooooooooooooo
    bjoo

    PS arruma o link do meu blog no seu "eu indico"! pleaseee bjoo

    ResponderExcluir
  6. Bom saber disso pois eu não estava querendo assistir achando que o filme não valia a pena. Ótima dica!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Thatyyy obrigada pela visita...pelos elogiosss!

    Preciso ver esse filme ja me falaram que é bom...vamos ver rs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona.

    Esse filme me surpreendeu bastante tbm, fui assistir com meu irmão ele gostou muito!!!

    Super bjos amiga

    ResponderExcluir
  9. Não vi ainda, confesso que não estava interessada, mas vc despertou minha curiosidade!
    Verei com meu amor semana q vem!! =D

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie Taty,

    Já vi o filme, gostei tb! Super indicado!

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vi no cinema e adoreiii, fui porque me namorado insistiu, mas acabou que eu adorei rs
    o filho do will é uma graça neh ?!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  12. não vejo a hora de assistir este filme *-*
    adoro filmes assim!

    bjokkas;*

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails