sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Faça seu Desejo

Esses dias resolvi me policiar quanto as coisas que digo...
E percebi que o tempo todo eu dizia " QUERER MUITO" alguma coisa, e olha que não sou dada a muitos desejos, nem a vontades extravagantes.
Mas como somos eternos insatisfeitos e estamos sempre querendo mais e mais, resolvi fazer um desafio a vocês.

Se vocês tivessem direito a apenas UM desejo o que desejariam????

Eu, desejaria acabar meus estágios hoje... Com certeza isso é o que mais desejo nesse momento


Agora é a vez de vocês... Façam seus Desejos.

18 comentários:

  1. Desejaria não ser alérgica a cachorros. Sempre quis ter um, mas a minha alergia não deixa!

    ResponderExcluir
  2. É só 1 desejo?
    Então eu desejo um salário bom, que supra todos os outros desejos que eu não posso fazer! rs
    Um lindo feriado pra vc querida!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu desejaria ter mais 1000 desejos pra poder pedir a vontade!!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Desejaria,não ter vontade as vezes de querer "matar" o meu marido!!kkkkk

    Bjssssss e até daquia apouco flor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta, são tantos...
    Desejo do fundo do coração mais respeito e justiça no Poder Judiciario, não acolhendo pessoas com mau carater!
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  6. u desejaria ter dinheiro pra resolver meus problemas e casar o mais breve possível!!
    Ai Deus...meu ouve!!! =D

    BeijO
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. No momento estou desejando muito tirar férias e viajar.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Risos... que pergunta capciosa!
    Mas, vamos lá...

    Eu desejaria publicar alguns livros de poesia e ser valorizada por isso. No Brasil é tão difícil ser valorizado por coisas assim, né? :)

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  9. Oie querida,

    Eu desejaria ser mais concentrada e menos impulsiva!!

    Adorei o post.. hehe

    ResponderExcluir
  10. Eu desejaria 3 desejos em vez de 1 só! rssss

    :)

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona.
    Eu desejaria escrever sempre algo que as pessoas gostem!!!

    Super bjos e um ótimo feriado pra vc minha amiga querida!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga , não aconteceu nada não ta td bem esse luto é uma manifestação a uma pessoa que se foi maisja faz um tempo.

    kkkk não acabou os estagios ainda? Onde vc ta?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu desejaria um pouco de Sol. Os dias aqui estao muito muito chuvosos.. Quem sabe viria junto um arco-íris?? (:

    ResponderExcluir
  14. ah acho que gostaria de ser feliz do jeito que eu sei com o amor da minha vida,
    acho que seria isso mesmo pq o resto agente dá um jeitinho.
    obrigada, obrigada mesmo por ter vindo no meu blog. gostei daqui tbm, ainda bem que vc passou lá.
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  15. Desejaria não ter que usar vestido na Festa de Halloween. Muito legal o texto (:

    ResponderExcluir
  16. desejaria que realizassem todos os meus sonhos xD (sou espertaa) ahaha

    beijinho

    ResponderExcluir
  17. OIEEEE,
    Queridos tenho que dizer que adorei ler os comentários de vocês... Desejar é bom demais ne???

    Obrigado pelo carinho.

    Kisses

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails