quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Se alguém...


Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial...
Eu sei, não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem, que nos leva desse temporal.
O amor é maior que tudo, do que todos e até a dor se vai...

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor.
E acordei nesse mundo marginal...
Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma e me traz força pra encarar...tudo.

(Trechos da música DIA ESPECIAL - Chimarruts)


Faço minha as palavras acima...

11 comentários:

  1. Oi Thaty,
    Adorei o post. Adorei as fotos. Bom ver a sua carinha por aqui, muito linda.
    Bjkas e uma boa noite.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, lindas mesmo essas palavras.
    Achar um amor verdadeiro é o q todos nós buscamos!!!!!
    Super bjos amiga

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ter alguem especial ne Thaty?
    Aaaaaah! Como é bom! rs

    Um ótimo restinho de semana pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa meu amor ...! Por isso a cada dia Te amo mais e mais... e maissssssssss....
    Mais uma faze na nossa vida...correria..trabalhooo ...mais ainda teremos a reconpensa meu amoorrrr !

    Te amoooooooo ..

    Bjooo morzinhoooo

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda Thaty!!
    Mas nem vale comentar você é muuuuito fotogênica...rsrsrs,eu sempre saio "mal" na fotos!!hahahha

    A vó te contou a novidade:A familía ta crescendo!!!!! uhuhu!!!!

    Obrigada pelas palavras,estamos todos muito felizes,seu primo ta nas alturas....imagina....tudo o que ele queria ...rsrs,agora só falta você amiga,bora fazer um Baby!!!!!

    mil beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Walll, super noticia boa essa... mais o meu Baby ainda vai esperar um pouquinho, falta a casa e o casório... hhehe mais estou resolvendo isso ja.
    kkkkkkk

    Bjuuuu amigaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto, penso igualzinho!!
    =)

    Sempre viajo na imagem do inicio do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. amei teu blog! Amei essa postagem, me indetifiquei bastante, principlamente com a primeira frase. Continue amando sem reservas, isso só faz bem!
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails