segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gypset, os Hips do Novo Milênio...


Gypset (Cigano em inglês) é a mais nova tribo que vêm invadindo o mundo, esses novos "nômades" bem-sucedidos são em sua maioria Fotografos, Músicos, Designers, Artistas, Estilistas... que escolheram se retirar da correria maluca e do barulho das grandes metrópolis mundiais para viver uma vida que mistura (em doses generosas), trabalho e prazer, de preferência em lugares paradisíacos.
Os gypsetters, como gostam de ser chamados, conhecem muito bem os prazeres da alta cultura, mais valorizam mesmo as coisas simples da vida.
Esse grupo sofisticado e desprendido, acredita que vale muito mais misturar lazer e criatividade na rotina diária do que passar as folgas em resorts cinco estrelas.
Com muito estilo e linguagem própria, moram em tendas super aconchegante e garantem que esse é o melhor jeito de viver a vida.


Na moda, eles usam e abusam de vestidos fluídos, calças pantalona, estampas psicodélicas, saia de babados, lenços e bordados.






Não esquecendo dos aneis, pulseiras e bolsas coloridas e cheias de estilo que completam a moda gypset...

 

Enfim, desfrute o jeito gypset de viver.

9 comentários:

  1. Oi lindona!!!!
    Amei aquele quarto!!!!Um sonho!!!!!
    Super bjos

    ResponderExcluir
  2. Thaty ... essa eu naum conhecia, mas eu acho que eu prefito gypses ao cigano tradicional !
    Eu naum me importaria quem viver viajando pelo mundo com meus lindos vestidos fluidos grifados ... já viver maltrapilha lendo mão na Praça da Sé eu naum ia querer naum hahaahha !
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Thaty,
    Com certeza essa nova geração de "ciganos" são bem diferentes do ciganos de antigamente.
    E é inegável como a moda nessa linha, é super estilosa, eu usaria sem problemas, rsrsrs
    bjs e boa terça-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Hmm.. adorei! Uma moda gostosa né?!? Tudo soltinho, sem espremer! rsrs
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Que Moda linda prima!
    Tudo tão fresco e suave,adoro esse estilo!!
    Aliás o que é esse vestido arco-irís???!!Lindão!!
    Mil bjs,pra você!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei essa nova moda..usaria di boaaa! ;)
    obrigada pela visita. bjus ;*

    ResponderExcluir
  7. Meninas por falar em moda soltinha... com esse calor não tem coisa melhor neh????
    Queria todos os vestidos pra mim AGORA, até os que não tenho altura para usar. kkkk

    Beijão.
    Thaty

    ResponderExcluir
  8. Menina o que é isso amei esse estilo! Um jeito bem despojado, solto..do jeito que gosto. Ótima dica Thaty, arrasoooou!

    2 bjos doces na buchecha=**

    ResponderExcluir
  9. Adorei o estilo e a "vida ruim" que eles vivem.
    Com certeza Pri no verão vou adotar alguns modelos.
    Roupa confortável é tudo e disso Gypsetters entendem muitoooo bem. kkkkkk

    Grande beijo Lindonas.

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails