quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caçador de Recompensa


Gerard Butler é Milo Boyd um ex-policial que se tornou caçador de recompensas.
Sua missão é prender Jennifer Aniston ou melhor, Nicole Hurly (uma réporter investigativa) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa.
Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos e mesmo correndo risco de vida os dois não param de passar a perna um no outro por conta desse amor mal resolvido.


Galeraaaaa!!!
Final de semana chegando acompanhado de feriado... Hummmm, eitha coisa booooaaaaa... hehehe
E por falar em coisas boas, não sei de vocêis mais eu amoooooo filmes, na minha opinião não pode faltar um dos bons pra assitir com o amor, os amigos, a familia e até sozinha.
Se vocêis também gostam de filminhos, esse é um dos que vale a pena ver, a história é ótima e essa dupla de primeira apronta todas.
Vale muiiiito a pena galera, assitam e depois me contem, ok?
Bju

11 comentários:

  1. Oieeeee!!
    Assisti esse filme na semana passada,muito bom e divertido!!
    E vamos combinar que Gerard Butler é gatissímo né?!!!

    ótima dica!

    bjks!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, ótima dica mesmo, adoro o Gerard Butler!!!!
    Tô com saudades de vc lá no meu canto!!!!!Qndo puder dá uma passada lá!!!
    Super bjos e bom feriado minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi miga!!!!400 Contra 1 está nos cinemas ainda !!!!
    Super bjos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi esse filme, mas já vi o trailer várias vezes.
    Vale a pena mesmo, é ver Gerard Butler e toda sua masculinidade, uiiii :)
    bjs e obrigada pelo carinho lá no blog.

    ResponderExcluir
  5. Só de ver o trailler já deu pra sentir o alto astral do filme, parece ótimo mesmo! :)

    ResponderExcluir
  6. nao vi ainda esse filme..mas agora quero mto veeer :]
    tbm adoooro ver filmes, achu esse fds prolongadinho vou aproveitar p ver alguns. ^^

    Beijoos. obrigada pela dica
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaty,
    Neste feriadão não vai dar. Vou estar com a casa cheia e vou ficar mimando os meus hóspedes.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa tô louca pra assistir esse filme, e é bom saber sua opinião! vou ver se assisto no feriado! :DD
    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  9. Tathyyy!!!
    creio que a maior desaparecida aqui sou eu
    pq pelo menos voce tem postado no seu blog (que vergonha deixei o meu empoeirado ultimamente)
    Eu sou apaixonada por filmes e nao perco por nada estreias legais, com certeza esse ta na lista.

    beeejus otimo findi feriadaao :**

    ResponderExcluir
  10. amiga cade vc? não some não =/

    beijos s2

    ResponderExcluir
  11. Dicas da Thaty são sempre bem-vindas! Com certeza vou assistir.

    Bjos doces na buchecha;**

    http://docesinstantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails