segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As muitas " Versões do Paraíso"


Todo povo tem
Sua VERSÃO DO PARAÍSO
Eu tenho também
Só que lá se chega vivo
Sem precisar senha
Sem ter que entrar na fila

Todo mundo quer
Um sorriso
Um abrigo
Homem e mulher
Um abraço
Um peito amigo
Sem precisar senha
Sem ter que entrar na fila
É só se concentrar e pegar a vibração

Fecho os olhos e nos vejo
Iluminados de neon
Sob um céu alaranjado...
(Trechos da Música Baby Babylon - Lulu Santos)


Eu poderia ficar aqui horas e horas a fio escrevendo como é a minha versão do paraíso... mais gostaria mesmo é de saber qual a VERSÃO DO PARAÍSO de vocês.
E ai, como seria esse lugar?????

BJU
.

14 comentários:

  1. oiiiiii

    Ameiiiiiiiiii o blog, estarei seeeempre por aqui!!
    Convido vc a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humm blog de cara novaa, tá lindo demais aqui, parabéns Thaty! Adorei o post tbm, como é bom construírmos o nosso próprio paraíso...imaginar como tudo poderia ser diferente, fazer tudo que temos vontade...

    Bjooooo;*

    ResponderExcluir
  3. paraíso é tudo muito lindo, paz, amor!
    adoreei a msika! beijos ;*
    apareci taa! desculpa flor.

    ResponderExcluir
  4. A minha versão do Paraíso?
    Hmmmm... sabe aquele filme 'Amor além da vida'?
    É aquilo! rs
    Mas eu ia precisar de um celular e um computador! rsrsrs
    Saudade daqui querida! Agora estou de volta!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. A minha versão do paraíso é sem violência e com muita paz no coração de todos e muita saúde!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Vim te retribuir a visita!!!
    Complexa essa sua pergunta...bem, pra mim o paraíso é um lugar iluminado onde a alma finalmente encontra paz e descansa.
    Eu queria que tivesse luzes e muito glitter...kkkkkkk
    Bju linda

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaty,
    Eu tenho várias versões de paraíso. Uma delas é meu blog, pois procuro criar um pedacinho de paraíso lá.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vivemos em busca de algo que nem sempre sabemos o quê,né?E nós baseamos nessa busca, passamos a vida fazendo escolhas.Vivemos numa sequência de acertos,erros e aprendizados .E minha versão de paraíso é:qdo consigo mudar o que precisa ser alterado(sem sofrer),fortalecer o que precisa ser mantido... e acerto - isso é tu-do!!(risos)Bem,agora nesse momento esse lugar seria parecido com uma bela vista para o mar - adoro!!
    Liiiiiindo post!!Pensei antes de escrever por quase meia hora. ahahaahhaaha

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!!!!
    A minha versão de paraíso é simplesmente um lugar com paz e união eternas!!!!!

    Muitas saudades de vc minha amiga querida!!!!!

    Super bjos

    ResponderExcluir
  10. Um lugar onde pudéssemos dormir diante da janela,vendo a chuva cair...Sem se preocupar com mais nada...

    ResponderExcluir
  11. Luceccy lindona, confesso que também pensei por horas sobre como seria a minha versão do paraíso... kkkkkkk
    Meninas, adorei as versões do paraíso de vocês e espero de verdade que possamos contruir esse lugar tão especial.

    Adoro a participação de vocês aqui no blog.
    MUITO OBRIGADO.

    Kisses
    Thaty

    ResponderExcluir
  12. Paraíso? Acredito que seja um lugar, onde eu possa ter paz, onde eu possa sorrir verdadeiramente, onde eu possa sentir a calmaria dos ventos, onde eu possa enxergar um belo horizonte, onde eu possa me sentar na areia fina, e observar o pôr do sol...
    bjs
    http://meulencocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. MEU PARAÍSO
    sapatos
    homens lindos
    sapatos
    roupas lindas
    sapatos
    eu magralinda
    sapatos

    FIM
    hahahaha

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga que delicia essa musica até abri um sorrisinho quando vi ela aqui na sua pagina.

    Muuuito bom mesmo.
    HAHAHAHAH eu tenho tantas versões de paraiso que ó se eu for contar vc vai até se cansra.

    beijos lindona

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails