terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vida Perfeita...

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso, passar dessa para uma melhor!!!

Então caímos num asilo, e lá vivemos até sermos chutado pra fora por estarmos muito novos.
Ganhamos um relógio de ouro e vamos trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar NOVO o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas, viaja, conhece pessoas e se prepara para a faculdade.
AHHHH!!!! a melhor fase da vida dos "jovens".



Depois você vai para colégio, tem vários namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade... e a vida nos torna um bebezinho de colo, sempre lindo e encantador.

Quando finalmente chega a hora de volta para o útero da mãe, passamos nossos últimos nove meses de vida flutuando, de boa, e na hora certa...
Tudo terminará com um ótimo orgasmo!

Não seria perfeito?
 =))
(Ps. Fiz algumas pequenas alterações no Texto de Charlie Chaplin)

13 comentários:

  1. Aaaaaaaaah se seria... e como seria Thaty!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá ...
    adorei seu blog , parabéns ...
    da uma passadinho no meu ..


    e realmente .... ter uma vida perfeita é complicado , mas agradecemos por VIVER !

    beijo !

    ResponderExcluir
  3. Ei, Thaty!
    Adorei sua visita ao meu blog, fiquei superfeliz! Mais ainda por ter me trazido aqui, neste seu 'cantinho' tão especial, tão lindo!
    E é isso mesmo, a gente sempre sonha com uma vida perfeita, em que tudo se encaixe, seja prazeroso e exatamente como queremos. Mas, por outro lado, há como ser feliz de formas diferentes, como você bem diz em outro post, aquele que fala do gostinho especial das pequenas coisas. E acho que é assim que a gente vai aprendendo a viver bem: quando valorizamos o que temos, o que a vida nos reserva - que quase sempre é muito -, podemos ser mais felizes. Acredito nisso!!!
    Muito bom estar aqui! Voltarei sempre! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!!!
    Seria muito bom mesmo q a vida avançasse ao contrário!!!!Perfeita!!!
    Adoro seus posts que são uma reflexão sobre o que realmente é impostante!!!!
    Super bjos

    ResponderExcluir
  5. Interessante...


    Mas sei lá Thaty! Porque a ordem cronológica nos assusta tanto hein?! Belo post

    Um beijoo minha amiga! = )

    ResponderExcluir
  6. Não sei Thaty,começar ao contrário?
    Falando por mim,detesto a minha infância e adolescencia.....só pude gostar da minha vida quando fiz 18 anos....comecei a ter realmente vida,nessa fase.
    Gosto cada vez mais de envelhecer,pensar sozinha,trabalhar muito,beber,pegar o carro e sair,enfim....tudo o que quero na hora que EU quero....e voltar no tempo...iria ser o fim pra mim...

    bjssssssss,ótimo post.

    ResponderExcluir
  7. éeeeeee , realmente seria perfeito ! rs
    obrigada pela visitinha e estou seguindo você tambem :)
    beijinhos



    http://universeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty,
    Adorei o texto, me lembrou o filme " O Curioso Caso de Benjamin Button". Se vc não assistiu, vale a pena ver.
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  9. Thaty, adorei, mas ainda concordo mais com a teoria da Familia Dinossauro da TV, lembra???!!!
    Depois que a vekha fez 60 anos, ela era jogada no poço! hahahahahah
    Má Foligata, má Foligata!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. aussasahusahahsu

    Adoreeii a Ideia!
    Só que acho que, como somos reclamões por natureza, acharíamos um jeitinho de achar td ruim do mesmo jeito!! =D

    Amiga, mudaste teu endereço né? Pq não tava mais te achando pelo outro...

    BeijO*-*
    http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse texto é mesmo uma graça,Thaty!

    Gostei das adaptações! Vc deu um toque divertido na escrita! hahaha

    Muito bom!

    Bjinhos***

    Tenha um bom dia! =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Thaty, passando por aqui para retribuir sua visita e dizer tb que ao contrário de muita gente costumo ler tudo! E por esse motivo até imprimi o texto desse artigo. Sensacional!!! Mega beijo!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails