terça-feira, 31 de agosto de 2010

Talento pra dar e vender.


Justin Beever, esse é o nome do cara que vem deixando o mundo de boca aberta com a sua arte.
Ele pinta com GIZ em 3D em calçadas e ruas, agora o mais impressionante é a realidade dos desenhos.


Mais ainda não acabou, outro nome aparece em meio a essa arte surreal.
 Edgar Mueller Crevase, ele tem um trabalho parecido com o de Justin só que ele é um pouco mais ousado nos desenhos e no tamanho de suas criações.





Esse "doido" chega a ficar 10 dias, 12 horas por dia pintando e conta com a ajuda de 5 assistentes.
Essa imagem acima apareceu no Cais Oriente, em Dun Laoghaire, na Irlanda, e agora faz parte do cartão postal da cidade.

Que trabalho LINNDOOOO e que talento INCRÍVEL.

Fiquei passada quando vi e resolvi dividir com vocêis.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei.
Bjuuuuu

5 comentários:

  1. Oi lindona!!!!!
    É muito talentoso mesmo o Edgar Mueller Crevase, ñ conhecia o trabalho dele e fiquei de queixo caído!!!!
    Super bjos minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô begeeeeeeeeeeeeee,que incrível Taty!!!!!
    Adorei é muitoooo realista,o cAra e´"o talento" em pessoa!!!

    Essa dos carros,meio vulcão,é impressionante!!adorei,bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Dá até medo de pisar nesses lugares! rs
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  4. Thaty .... lindo mesmooooo e que paciência e disposição. É nesse momento que a gente vê a diferença no artista: eles realmente amam a arte acima de tudo . Eu já ia estar com uma dor no ciático e ia fugir na primeira meia hora!!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas...
    Com certeza ele tem talento pra dar e vender, mais confesso que teria receio de passar pela rua se ela estivesse assim... é muito real.
    =0

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails