quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esta sou EU...


Sou inquieta, mas preguiçosa.
Falo alto, mas adoro sussurrar.
Sou forte, mas de coração frágil.
Tenho gênio forte, mas sou meiga.
Sou impaciente, mas determinada.

Tenho o sorriso como marca registrada, mas sou chorona.
Sou tímida, mas adoro ser notada.
Sou baixinha, mas sonho alto.

Sou perfeccionista, mas assumo meus erros.
Sou teimosa, mas adoro a opinião do outro.
Sou Paulistana, mas tenho sotaque do interior.
Sou carente, mas adoro a minha própria companhia.
Sou intensa, mas inocente.

Sou companheira, fiel, apaixonada, leal, sincera e inteligente...
Esta sou eu, e VOCÊ QUEM É ???

9 comentários:

  1. Sou assim tbm...Inconstante.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou assim!!!!E gosto muito de vc lindona!!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda vc nessa foto Thaty *----*
    Adorei o texto tbm, um bjo enorme pra vc flor;**

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o diabo em forma de gente.
    Não acredito que a terra é redonda, então falo mal de todos mundo sem medo de voltar a mandinga pra mim.
    Tenho o corpo fechado!
    hahaah
    bjooo
    Taty, vc é autentica e isso é TUDO na vida!

    ResponderExcluir
  5. Ah Thaty!
    Que post lindo!!!
    Eu? Hmmmm. Estou voltando a me conhecer agora q estou solteira ha pouco tempo...e o que posso te dizer é que eu sou muito, muito, muito apaixonada pela minha vida!! =)
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty!
    Foto linda essa do Layout,que lindo post e linda sua foto...adorei!

    bjs,Wal.

    ResponderExcluir
  7. Adorei thaty, a beleza da mulher esta nessas mudanças necessárias, somos totalmente adaptaveis as situações o que nos permite ser tantas em uma só, amei o post.
    Ando sumida mas acredito que logo logo estarei postando com mais frequencia e visitando os blogs de que tanto gosto.
    Beejus

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando você me entendem desde a peimeira palavra até o ponto final.
    Obrigado meninas por todos os comentários.
    E vamos bora que ainda tem muitos pedaços do cotidiano pela frente. =))

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo. adoro textos que mostram como nós somos.
    principalmente aqui no blog adoro ler, assim cinto que conheço mais a pessoa a quem visito sempre o blog.
    estás linda na foto :)

    beijo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails