segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saber Amar...


A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo


Saber amar
É saber deixar alguém te amar


Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
É saber deixar alguém te amar
O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos...
( Trecho: Saber Amar- Paralamas do Sucesso )

Sempre que vou fazer um post sobre AMOR, penso:
- O que mais se têm a dizer sobre o amor???? E a resposta não demora a vir.

Cheguei a conclusão que o amor é um sentimento totalmente reciclável.... Isso mesmo RECICLÁVEL.
Podemos moldá-lo, muda-lo, reforma-lo, melhora-lo, aumenta-lo... O amor não tem uma fórmula única, as pessoas o sentem de inúmeras formas diferente, para alguns o amor é um Bicho de 7 cabeças pronto para arrancar um pedaço, para outros é simples... simples até demais.
Mais a verdade é que ele é o maior mistério de nossas vidas... estamos sempre tentando entende-lo, mais será que existe uma explicação para ele? Algo que consiga defini-lo...

Pra mim tudo se trata de SABER AMAR.. saber aceitar as diferenças, saber viver um minutinho de cada vez, saber aceitar opiniões mesmo quando não concorda com elas, saber se entregar e como se entregar, saber que todos somos passíveis de erros e que errar não tem o menor problema, afinal erramos o tempo todo.
Saber que somos seres únicos e que nem sempre a pessoa amada vai nós amar como queremos, mais isso não quer dizer que não nos ame com toda a força que pode.

12 comentários:

  1. Essa música é belíssima...
    e suas palavras quanto ao amor foram lindas!!
    Adoramos e concordamos!!!
    Beijokas Thaty

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty,
    Acho que o grande segredo do amor é se amar primeiro, pois quem não se ama, não sabe amar alguém.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada... Também já estou a seguir o teu! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty,

    Muito lindo seu espaço! Delicado e inspirador.
    Obrigada pela visita, voltarei sempre, estou seguindo.
    beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!!!
    Post lindo, como sempre, e eu tbm concordo q saber amar e aceitar o outro como ele é!!!!
    Tem um selo pra vc lá no meu blog:
    http://i-likemovies.blogspot.com/p/selos.html
    Espero q goste!!!!
    Super bjos e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Thaty .. eu vou concordar com a Betty ! Se amar primeiro ! E dividir amor ... com todos ... de várias formas ! Acho que isso é o maior do amor ... suas várias formas.
    Nuóoooosa ... tô meiga hoje!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Meninas que bom que o amor ainda não é um "tema" ultrapassado...
    Gosto de falar de amor, porque sempre se descobre algo novo sobre ele.
    E vcs estão certinhas,o amor próprio é o primeiro amor que devemos conhecer...

    Adoroooooo a visita de todos e os comentários também.
    Obrigadooooooo!!!!

    Kisses
    Thaty

    ResponderExcluir
  8. Lindo Thaty!
    E olha, além de tudo, temos que lembrar que o amor é fruto de um sentimento lindo entre 2 pessoas totalmente diferentes, com criações muito diferentes, costumes diferentes, etc e tal.
    E posso te dizer que quando se quer e qdo nao se sabe ceder, tbm é possível destruí-lo!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Adoreei seu blog...
    muito interessante, lindoooo!!
    Espero sua visita em meu cantinho =)
    beeijos linda ;*

    ResponderExcluir
  10. Aiii que música mais linda Thaty, são delas que saem meus textos mais inspirados, e vejo que os seus tbm. Belo post flor, amo aqui *----*

    Bjos infinitos;**

    ResponderExcluir
  11. Músicas sempre me inspiram... SEMPRE.
    Ja fiz post com Marcelo D2 como inspiração... então quando digo sempre é sempre mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Obrigadoooooo pelas vistas.
    BJO BJO

    ResponderExcluir
  12. Pra mim...

    O maior segredo de amar e ser amado é encontrar o AMOR verdadeiro. Daí não caberá mais fórmulas secretas ou dicas infalíveis.

    Bjoo Thaty!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails