quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem puder, que Julgue!!!


Considero Julgar os outros um grande disperdício de energia.
Esse "julgamentos" atrapalham o progresso, quando julgamos os outros inibimos nosso próprio crescimento.
E sabe porque? Porque estamos concentrando nossas forças em analisar, apontar e até enumerar as falhas alheias, força preciosa que deveríamos utilizar para melhorar nossas próprias falhas.

Mais o pior dos junlgamentos é aquele em que somos condenados pelas " achises" (nem sei se essa palavra existe e me desculpem se ela estiver escrita errada)... Enfim, eu acho que ela é isso, ou aquilo... Acho que ele fez ou aconteceu!!!!!

Mais é ai ???... Será que você pode julgar alguém?
Será que tem toda essa moral???
Pois então... Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, certo???

Bom se me permitem dizer eu prefiro ser uma pessoa que está aberta às pessoas e às idéias.
Sei bem que os outros podem possuir peças do quebra-cabeça que eu não tenho.
Sei também reconhecer a contribuição de cada um na minha vida e dou a todos o seu devido valor.
Sem pré-conceitos ou julgamentos. Afinal, não posso e nem quero julgar ninguém...
Quem puder que julgue.

14 comentários:

  1. Que blog fofura.. simplesmente adoramos!!
    E o post esta ótimo...
    Beijokas Thaty

    www.patriciawessler.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thatyyyyy!
    E o melhor não foi o post sobre o mesmo assunto. O melhor é que quase, mas muuuuito quase mesmo eu usei a mesma figura da menina apontando o dedo pro outro!
    Sintonia pura!
    Adorei!
    E do que vamos falar amanha?
    rsrs
    Acho que estou sem ideias mas, não me julgue hein?!? rsrs
    Um beijao!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom!!Thaty,isso é realmente verdadeiro....as pessoas julgam umas as outras,sem nem tentar se colocar no lugar do outro...todo mundo já fez isso algum dia na vida,mas o que posso dizer por mim é que se colocar no lugar do outro...ajuda muuuuuito!

    Ps: Você viu os sapatos?
    Quase morri de tantos modelos....seu primo ja entrou em choque de medo "das minhas escolhas"..srrsrs

    mil beijos wal!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, muito bom seu post!!!!!
    Tbm acho q julgar ñ leva a nada e as idéias pré concebidas tbm ñ.
    Super bjo

    ResponderExcluir
  5. oiiii
    Adooooorei o seu blog!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu cantinho e das coisas que você posta aqui. Estou seguindo, passa lá:

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Bjj

    ResponderExcluir
  7. ehehe apareciiii amiiigaaa!!! heheh nao sabe a oorreria que a mnha vida esta, perfeito seu post, eu estava ha poucos dias atras conversando com amigas justamente sobre o ato do julgamento, do quanto erroneamente ja julgams e depois nos vimos na mesma situação, a vida nos ensina muito.
    beejuuuusssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty,
    No livro "A Cabana", um dos pontos colocados é este mesmo, sobre julgamentos, pois quem julga alguém está se colocando em uma posição superior ao julgado, está se sentido melhor do que o julgado, e ninguém é melhor do que o outro.
    Adorei o seu texto. Parabéns.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  9. amiga é verdade , ninguém é suficiente pra julgar ninguém não.

    Além de ser feio e mal educado , é na verdade um erro.

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto Thaty, vc se supera a cada post!
    Parabéns flor!
    bjo;**

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você! Eu acho muito errado julgar as pessoas, pq nao temos esse direito, nao somos nada pra julgar os atos de alguém!

    beijos:*
    ps: Adorei a nova cara do seu blog flor

    ResponderExcluir
  12. É o que eu sempre digo: Não julgue para não ser julgado.
    Quanto me pedem uma opinião eu tento o avaliar a situação sem julgar a pessoa do que aconteceu. Mas é sabio não deixar que nossos amigos cometam o mesmo erro novamente.

    bjos

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails