terça-feira, 10 de agosto de 2010

A voz do Coração...


Quando eu quero falar de amor,
Eu repito teu nome baixinho
Pra que escute aonde for
Pra que nunca te sinta sozinho


Está no poema de um livro que a voz vem do coração
É por isso que eu te escuto no meio da multidão

Sinto este amor invadindo, teu sorriso vem dizer
Que o segredo da minha voz é VOCÊ...
(Trecho da Musica Pergunto a Lua - Chimarruts)


Quando olhei em seus olhos, ouvi meu coração dizer que finalmente eu estava onde sempre quiz estar.
Te amo.

6 comentários:

  1. adoro vim aki! mim sinto leve e mais apaixonada por tudo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que declaração de amor linda Thaty!!!
    Amar faz muito bem pro coração ne?!?
    Já não vejo a hora de ter isso de novo!!! =)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!!
    Que linda declaração super apaixonada!!!!ADOREI!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty,
    Que música mais gostosa!
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oii ^^
    Obrigada pelos comentários lá no meu blog.
    Fico muito feliz!

    Aqui tbm é lindíssimo! tô seguindo tbm.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,obrigada,adorei....mesmo!

    Curto muito a música do Chimarruts...dá uma paz....indiquei o seu Blog por ser diferente e querido,super beijo taty!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails