quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pouco a Pouco.


"Para começar faremos as coisas fáceis. Pouco a pouco nos defrontaremos com as maiores.
E ,quando tivermos vencido as grandes coisas, trataremos daquilo que é imposível."
São Francisco de Assis


Nada de colocar  a carroça na frente dos bois.
O negócio é chegar devagar, um passo de cada vez pra não correr o risco de tranças as pernas e cair, queda livre... daquelas de dói só de pensar.

Tá ai outra coisa: PENSAR antes de fazer... isso evita tantos problemas vocês nem imaginam, fora que pensar faz muito bem pro corpo e pra alma, então quem não pratica esse esporte tá na hora de começar, é satisfação garantida ou sua ignorância de volta.

Sabe o mal do mundo moderno é que as pessoas são imediatistas... Querem tudo pra Ontem. (sei porque as vezes sou também.) O meu mundo ja QUASE acabou várias vezes  por não saber esperar a hora certa, o momento certo de cada coisa acontecer . E isso minha gente, nos faz sofrer em dobro, sofremos porque queremos e não temos e sofremos também porque fazemos acontecer (na hora errada) e acabamos piorando tudo.
Correr atrás das coisas é uma virtude mais imprudência e pressa não levam a nada.
Lembre-se sempre: Quem tem pressa come Cru.

Grande beijo

11 comentários:

  1. Oi amiga desculpa a demora pra te responder , é que muuuita coisa acontece junto.

    Eu fiz prova na santa mais não pude começar pq o plantão é 12x36 , mas Deus é o cara na mesma semana fiz prova e entrevista no instituto do sono e passei vou começar daqui a alguns dias nem acreditei =).

    Pois é estou mesmo muuuito triste nem brava to.
    Vou melhorar eu sei que sim alias ja estou bem melhor.

    As pessoas as vezes desconta sua infelicidade nos outros .

    Por serem assim não suportam a felicidade alheia.


    Obrigado pelas palavras te adoro tbm , fico muito feliz quando vc vem aqui me ver.

    e como esta la?

    beijos a vc e atodas as meninas. BOA SORTE

    *.*

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Eu posto no Mínimo Ajuste , aceitei seu convite e vim conhecer o seu "cantinho".
    Gostei muito de tudo que vi por aqui.
    Aproveito e convido-te para conhecer os meus "cantinhos".

    LUSOFONIA POÉTICA

    http://mdebrassilusofoniapoetica.blogspot.com/

    EMOÇÕES

    http://mrdebrassi.blogspot.com/

    Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Nossa Taty super verdade,acho que pensar bem antes de fazermos as "coisas" ajuda a evitar muuuuitos problemas,digo isso até na hora do nervoso....mais que uma "surra",considero que as palavras tem poder e uma vez jogadas ao vento...é dificíl recupera-las....

    bj!bj!bj!

    ResponderExcluir
  4. Fala menina!
    Como sempre, escrevendo bem!
    Blog tá lindo!
    =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Neeem me fale!
    ta p nascer pessoa mais ansiosa q eu..
    e por isso, seeempre acabo fazendo as coisas na hora errada e depois me arrependo!
    mass...vivendo e aprendendo neh? rss

    bjaum keridaa!
    da uma visitada no meu ;)

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, tudo bem? Estou participando de um concurso e gostaria muito que votasse em mim, seu voto será de grande ajuda =D
    O voto está na barra a direita do blog
    http://belabeaute.blogspot.com/2010/08/enfim-as-05-finalistas-do-projeto.html

    beejo beejo

    ResponderExcluir
  7. Excelente sacada, essa eu também demorei pra perceber. Mas, Deus é bom e um dia a ficha cai (sempre)!! :)

    ResponderExcluir
  8. Tem selinhos pra vc no Letrinhas dispersas =)

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  9. Adoramos Tathy..
    com paciencia se vai ao longe!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindo o txt! Adorei Thaty. Um bjo bem grandão pra vc flor*---*

    ResponderExcluir
  11. adorei mesmo Thaty mas principalmente o final "Quem tem pressa come Cru."
    é bem verdade isso ;)

    beijo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails