sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pequenas Alegrias


“Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.” Pearl S. Buck.


HUMMMMMMM!!!! Tipo assim:

- O Bolo de banana da minha avó.

- Tomar banho de chuva.
- Chegar em casa depois de um dia cansativo, tirar o sapato e abrir os dedos dos pés… mmmmm, é a glória!

- Acordar bem disposto num dia bonito com passarinhos na varanda.
- Reencontrar pessoas queridas.
- Escutar aquela música antiiiiiigggggaaaaaa, mais que você ama no rádio.

- Bons amigos, boa comida, bom papo…
- Um bom filme, um bom livro, uma piada engraçada…
- Riiiirrrrrr muuuuiiiiitttooooooooooooooooo, até a barriga doer.
- Perceber que a sua afilhada linda, maravilhosa de oito anos já pinta as unhas e fala sobre o que vai ser quando crescer.


- Dar um abraço apertado no seu irmão, pai, mãe, avó, amigo, em alguém que você goste.
- Receber mensagem do seu namorado cinco minutos depois dele sair dizendo: "- Já estou com saudades, TE AMO". Me derreto toda. kkkkkk
- Pegar todos os sinais de trânsito verdes quando você está com pressa.
- Um copão de coca-cola gelaaaaaaaaaaaaaaada!
- Beijar na boca.
- Dormir até acordar, e se quizer voltar a dormir mais um pouco.
- Entrar "naquela" calça jeans.
- Ganhar uma massagem especial, de alguém especial…


Aproveita gente, aproveita!!!

Tem milhões de coisas boas acontecendo o tempo todo... só é preciso aguçar os olhos para enxergar o que realmente importa.E aí, quais as pequenas alegrias de vocês??????

Otimo final de semana.

18 comentários:

  1. Hmmm... vc falou em banho de chuva! Nao me esqueço de um banho de chuva maravilhoso que tomamos em Ubatuba! Foi o melhor... com certeza!!!
    Um beijo querida e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, bom ler pra ficar mais leve..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei da frase lá em cima.
    beeijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!! Parabéns!!
    Tb concordo contigo que a maneira como vemos a vida define a maneira como vivemos... que a forma como enxergamos a vida, vai definir até onde vamos chegar...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo!
    Pura verdade o que escreveu!
    bjos e obrigada pelos coments lá meu blog.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Putz! Taty!!Você acertou em cheio...rsrsr...o bolo de banana da Vó....hummmm.....banho de chuva...bom filme....rir até a barriga doer....eu adoroooooo!
    A-M-E-I....AH....dá só uma espiada no balanço das arvores....é tão bom!!!!

    Mil bjs!!Wal.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Thaty que coisa mais gostosa de se ler da uma tranquilidade boa amigaaa que na rotina acabamos por deixar de lado.
    que saudades de vc, me conta como vc esta?

    beijos s2

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona muito gostoso seu post!!!!Sobre as minhas pequenas alegrias são muitas: todos os momentos q eu passo com minha família, qndo estou assitindo a um bom filme ou uma série, qndo estou escrevendo, falando até mesmo pelo pc com meus amigos... enfim muitas coisas q são muito valiosas pra mim!!!!Assim como a sua amizade!!!!
    Super bjos e bom fim de semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  9. - Entrar "naquela" calça jeans. < euri MLKSAMASKL
    Tomar banho de chuva é realmente fantástico. Mas tem muitas outras coisas que acontecem o tempo todo conosco e que de alguma forma arrancam sorrisos despercebidos e nós nem nos damos conta de quão bela essas coisas são. *-*

    ResponderExcluir
  10. adoreei seu post! coisas simples nos fazem mt bem mesmo

    beeijos floor *-*

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha

    Adorei,menina do céu!

    Vamos dar valor às pequenas alegrias então!

    É isso aí! \o/ \o/ \o/

    Boa semana pra gente!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaty!
    Adoreiiii sua listinha! É de pequenas alegrias q a felicidade é feita;)

    Vem conhcer meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Thatyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!Ja assisti O menino de pijama listrado"(ps:não ri....rsrsrsrs)
    Esse filme é sensacional e muito triste....mas é ótimo tambem!
    Já percebeu que meu fds foi de filmesssssss....rsrsrs,oMi é que não gosta muito....rsrsrs

    Ah...falando de filmes,assiste "Um olhar do Paraíso"...é lindo mas suuper triste...esse eu fiquei até com o olho inchado!!! srrsrs

    mil beijossssssssss,wal.

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda! Super Amelié Poulain!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ouun amei o post, e eu sou super ´fã das pequenas alegrias diárias e graças ao meu Bom Deus que eu tenho a sensibilidade deme alegrar apenas em abrir a janela do quarto e ver a lua linda, ou qualquer tipo de manifestação da natureza. Vamos resgatar a felicidade em coisas simples e nao apenas ao que o consumismo pode nos dar. Beeejus

    ResponderExcluir
  16. Não ter nada pra fazer, o dia ta um saco, e do nada, achar algo interessante pra ler em um blog q eu nem conheço de quem seja a autoria. rs. Eis ai uma benévola peculiaridade. rs.

    E acho até que vou escrever algo agora. (:

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails