domingo, 22 de agosto de 2010

O Amor e um Focinho Gelado.

O amor de um focinho gelado é com certeza o amor mais desisteressado que já conheci na vida.
Mais isso não é previlégio dos Cachorros e Gatos... acredito piamente que todos os animais tenham esse Dom.
O Dom de amar por amar, sem exigir, controlar ou querer algo em troca.
Eu, como muitos de vocês sou apaixonada por essas fofuras... Ja tive 4 Cachorrinhas: A elegante Lisie, uma Poodle preta que saiu de dentro do bolso do palitó do meu pai... ela era mais elegante e educada que eu. kkkkkkk
O delicado Nick, um York meio afeminado que vivia paquerando o cachorro dos vizinhos... Mais eu como mãe amava ele do mesmo jeito. =))
A Cindy também era uma poodle preta só que bem diferente da Lisie, essa era Bopilar... kkk
A Meg, uma labradora chocolate de olhos claros LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Adorava lama... e adorava também se esfrega cheia de lama nas paredes.
Tive também a JUJU, uma Porquinha-da-India que era a cosinha mais fofa do mundo...Adorava cenoura e milho verde cru. kkkk

Mais hoje quero apresentar pra vocês a SOPHIA...


Essa lindeza é minha Shitzu de 3 anos...
É muito carinhosa...muito mesmo.
Ela sabe quando estamos chegando e fica enlouquecida dentro de casa, ela morre de ciúmes da minha sobrinha e sonha a noite.
Verdade!!! Ela sonha, que chega a chorar e mexer as patinhas, dá uma dózinha.
Ela tem medo de tudo,até de uma aranha verde que comprei pra ela morder.kkkk
Mas... ela é diferente, se acha quase gente.
Não só assite a TV como domina o controle também...


Ela é a caçula da familia e desejamos de coração que ela possa continuar entre nós pelos próximos cem anos, pelo menos.

Essa é minha história de amor e um focinho gelado e a sua qual é???

10 comentários:

  1. Oi lindona!!!!
    Q coisa mais fofa a Sophia!!!!!
    Eu sempre quiz ter um cachorro, mas sempre morei em apartamento e como eu quero um de uma raça bem grande, Bernese Mountain Dog, prefiro esperar até q eu vá morar em uma casa!!!!
    Realmente o amor dos bichos é um dos mais verdadeiros, tanto é que qndo eles ñ gostam de alguém eles demonstram!!!!!
    Super bjos minha amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindinha ela *-*
    e sobre esfoliante , tambem não ligo em arder .. importa é o resultado final rs
    bjs


    http://universeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownn

    Que gracinhaa!

    Eu tbm tenho dois focinhos gelados lá em casa,Thaty! hauhau

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  4. que fofinhaaa hahahah fucinho gelado é muito boa essa :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah! Muito fofa Thaty.
    Tbm sou apaixonada por esse bichinho! rsrs
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  6. Ai Taty,que fotinho linda,ela dentro do carro.....ownnnn,adorei!
    Esse é o amor mais desinteressado que conheci na vida...é incrível,hoje a Branca tá no "hospital" eu e o Mi,levamos ela pra castrar.....deu até dó...acho que ela pensou que abandonamos ela...rsrsrs
    Ah...amei a história do York ,Nick...paquerando os vizinhos,hahahhaha...só você Taty!!!

    bjsss!!

    ResponderExcluir
  7. ountiii meu deeeus
    que lindezaaaa.
    eu tenho dois amores e dois focinhos gelados
    que fazem parte da minha vida
    um Deus ja levou e a outra ta na familia ha um ano e tem sido uma das nossas maiores alegrias, mesmo destruindo tudo (pelo menos parou mais com isso)
    aii thatyy se me inspirou a fazer um post dos meus amores e focinhos gelados
    :)
    beeejusss

    ResponderExcluir
  8. Mais essa Sofia é mesmo uma bonequinha Thaty!
    E com o controle remoto na mão parece mesmo gente.
    Eu tb tenho uma filhinha de nariz gelado e muitas vezes fico olhando para ela esperando que fale ... porque que ela me entende , isso eu já tenho certeza.
    E a Sofia parece ser assim tb ... em algum momento elas hão de falar !!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  9. que lindinhaaa *-*
    eu adoraria ter um cão, mas a minha mãe disse que nem pensar :s

    beijo

    ResponderExcluir
  10. =)))
    Valeu pessoal pelos elogios a minha pequena... è impossivel não se apaixonar por essas fofuras neh????

    Bju Bju

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails