segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Melhor Fase da Vida...

A quem diga que a melhor fase da vida é quando chegamos aos 40.
Alguns dizem que é a juventude, outros recordam-se de quando não tinham responsabilidades e familias para sustentar, e ai sim... Essa era a melhor fase da vida!!

Pra mim a melhor fase da vida é aquela em que você se descobre livre.
Livre para poder escolher, renunciar ou se doar para algo ou alguém que você acredita valer a pena.
A melhor fase é aquela onde você tem consciência que o hoje é o que interessa de verdade, e o resto...
O resto é consequência.

E pra você qual é a melhor fase da vida???


11 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Olha, vou te dizer que a melhor fase da minha vida está sendo agora: acabei de sair de um relacionamento, estou me sentindo leve, livre para fazer o q quero e qdo quero, sem brigas, muitos amigos, uma vida em paz e com muita alegria!!! :)
    Acho que esse post vc fez pensando em mim, mesmo sem saber! Kkkkkkkk.
    Um beijao e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!Qt tempo né?kkkkkkk

    Thaty a melhor fase da vida pra mim é a medida que envelheço,tenho 27 anos agora e nunca me senti tão livre,feliz e DONA do meu nariz....por isso a cada novo Niver,só posso agradecer por mais um ano....de minhas escolhas!

    bjs,Wal!

    ResponderExcluir
  3. a melhor fase da minha vida é a q estou vivendo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty,
    Acho que vc está certíssima, nada melhor do que a liberdade. Me lembro da escritora Cora Coralina, que só se tornou conhecida do público depois que o marido morreu, pois ele não gostava que ela escrevesse. Acho que a melhor fase da vida para ela foi qdo ela se libertou dele.
    Bjkas e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaty...

    Acho que tenho tido a sorte de viver bem as fases da minha vida...

    Hoje acho que estou na melhor delas, construindo minhas coisas por mim mesma...

    Mas lembro que na faculdade tbm achava que era a melhor fase da vida...

    Acho mesmo que o certo é mais ou menos pelo o que vc falou: a medida em que vivamos as fases das nossas vidas livres para sermos o que somos, será sempre uma boa fase!!

    Tento ir por esse caminho!

    Beijinhos, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaty, adorei o post! E vim opinar tbm rs. Para mim, a melhor fase da vida é aquela em que se alcança o equilibrio e a segurança em si mesmo, que ama-se incondicionalmente e que se é realmente livre para fazer suas escolhas. Um bjo gigantesco pra vc;**

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaty!
    Poisé...a vida é feita de fases, acho que tenho boas lembranças de todas as minhas fases.
    Mas como era bom ser criança né?
    Sem preocupação pra nada...rsrsrs
    Adorei o blog, to seguindo!
    Vem me visitar depois
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi, tbm acho q a melhor fase da vida é qndo estamos livres para fazermos nossas escolhas!!!!
    Lindo post!!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre achei que a melhor fase da minha vida seria quando eu chegasse a idade de poder sair a noite, beber, chegar a casa no outro dia de manhã ainda bêbada. Eu já cheguei a essa fase, sim posso dizer que os melhores momentos que tenho tido é graças a isso, mas agora eu tenho outra 'meta' para a 'melhor fase da minha vida' e este é quando eu olhar para as situações com menos ilusões e com mais maturidade, quando puder acordar ao lado do mesmo corpo dia após dia. e ter nisso uma tranquilidade que eu preciso.

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Thaty, eu juro por Deus que se existe uma santa alma que disse que a melhor fase da vida é estar nos 40 ... só pode ser alguém tipo o Rogerio Skylab ou a Angela Ro-Ro ... ou seja ... gente que não pode ter o que diz levado a sério!
    18 bem! 18 é a melhor fase. A bunda tá dura, a pele lisa, os dentes brancos, o cabelo uma seda e vc pode falar a besteira que for que, sendo bunitinha, qq um perdoa se vc não for muito inteligente!!!
    hahahhhha
    bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Que mensagem linda!!
    A melhor fase é o agora!
    Fazer sempre o melhor para se estar melhor!
    Mas admito que a infancia é maravilhosa! hehee!
    Beijokas adoramos!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails