quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DICA DE MODA...

AMO MODA...
Por alguns (muitos) anos trabalhei diretamente com moda em grandes Marcas.
Já estive em três edições do SPFW e amei, ganhei muita experiência e pude olhar a MODA de um jeito diferente.
Digamos que passei a valorizar mais as roupas que uso depois de conhecer a quantidades de pessoas e de tecnologia que estão por trás de um Jeans Incrível.


Por este mesmo motivo resolvi fazer um post de MODA hoje, quero falar sobre uma das minhas paixões...

MELISSA
Isso mesmo sou uma melisseira de plantão e adoro o ar romântico e ao mesmo tempo sexy que elas trasnmitem.
Além de extremamente confortáveis elas duram muiiiitoooooo e têm um precinho ótimo. =))


Essas são da coleção Inverno 2010, são todas "FLOCADAS" , ou seja sobre o plastico que é a matéria prima basica delas é aplicado o CAMURÇA, que diferente do que muitas pessoas pensam não solta e é facil de limpar (pode até lavar).
Mais nas lojas você encontra também as desenhadas, brilhantes, edições especias e muiiiiiitttttoooooooo mais.

Eu  tenho dois dos modelos ai de cima (a sapatilha vermelha e a Anabela só que está na cor preta), elas são quentinha e combinam com tudo.
Dá uma olhadinha nesses look´s  e depois me fala se elas não são tuuuuuudddddooo de bbooooommmm...


(Fotos blog Melisseiras de Plantão)


 
(Foto Arquivo Google)

Ah!!! Vale a pena lembrar que a Melissa lançou uma coleção infantil com alguns dos modelos de adulto adaptados para as novas e exigentes fashionistas.
Espero que você tenham gostado da dica, quem ainda não conhece pode saber mais no site oficial do Melissa (www.melissa.com.br) lá tem todas os modelos, cores, lojas conveniadas e muito mais.

Agora, se você também ama moda como eu e quer estar sempre por dentro de TUDO, lá vai alguns dos meus blogs preferidos e que abordam esse assunto com bastante seriedade.




Grande Beijo.

10 comentários:

  1. amigaa obrigada por indicar o meu blog. vc é uma flor! ;)
    MELISSA: eu adorooo!
    bjookkas;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amooooooooo.
    Tenho que comprar pelo menos uma por coleção senão tenho um treco. kkkkkk

    brigado pelo coments Day, e seu blog é incrivel merece ser sitado. =))

    kisses

    ResponderExcluir
  3. São tão liiindas!!!

    Bobo até. Queria ter varias, hahahah...

    beejo beejo

    ResponderExcluir
  4. Acho Melissas a coisa mais linda do mundo
    mas não sei sair do allstar :(
    Adorei a Melissa da girl do look 3!
    hum...
    bye bye, kiss

    ResponderExcluir
  5. Melissa mania?
    Acho ela lindas um arraso!!
    Beijokas... está otimo o post!

    ResponderExcluir
  6. ahh adoramos ver nosso blog divulgado Thaty..ficamos honradas!!
    Muito Obrigada!
    grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Melissas são lindas mesmo!

    Pena que são meio caras... =/

    rsrsrs

    Obrigada pela dica,Thaty!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails