segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desafio...

Que tal pegar o livro mais próximo, abrir na página 161, procurar a 5ª frase completa, colocar a frase no blog, não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro.

Esse foi o desafio que minha amiga Cris ( Blog Day By Day) fez e que eu aceitei de pronto. =))



" E tudo parecia igual naquele cidadezinha pacata que guardava minhas lembranças travessas..."
(Tempos que Voltam).


Agora vou desafiar " Silêncio no Quarto", Segura essa Risi. =))

Kisses

2 comentários:

  1. Oi, muito bom o desafio!!!!
    Super bjo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii ta vendo como eu sou debiiiilll, so agora tive tempo de vir no blooog
    acc muiiito esse desafio
    e é pa agooooraa
    dorei
    :)

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails