segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Boa Pagadora...

Quantas vezes você já ouviu ou até melhor... Quantas vezes você já disse: AHHHH!!! ELE(A) ME PAGA, ME AGUARDE!!!

Todo mundo (e isso não é um termo figurativo) já disse essa frase pelo menos uma vez na vida.
As pessoas tem dessas coisas... pagar na mesma moeda, dar o troco, descontar.
Bastou alguma coisa de errado acontecer que saímos por ai distribuindo a culpa e fazendo promessas de vingança a quem julgamos culpado. (detalhe: jamais somos os culpados).

Mais o que me imcomoda mesmo é que NUNCA ouvi ninguém dizer: CONSEGUIIIIIII!!!!! MAIS SE NÃO FOSSE ELE(A) EU NÃO TERIA CONSEGUIDO... VOU PAGA-LO(A).
Muito menos vi alguém pagando com tanta vontade e empenho as coisas boas que recebe.
Nossos olhos sempre enxergam o que nos é tirado, mais passa despercebido o que nos é ofertado.

Temos que começar a reavaliar as coisas... Olhar querendo enxergar.
Recebemos coisas boas todos os dias, seja do namorado, da familia, dos amigos e até de pessoas desconhecidas.
Vale a pena (eu garanto) se apegar mais as coisas boas que acontecem, valorizando aqueles que estiveram ao nosso lado, porque o mais importante é saber que ainda existem pessoas dispostas a lutarem por você ou com você.

" Ele me faz tão bem, ele me faz tão bem...
Que eu também quero Fazer isso por ele."

13 comentários:

  1. Oi lindona!!!!
    O post tocou num ponto crucial: retribuir favores e não só se vingar das coisas ruim!!!!
    Adorei!!!
    Super bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga seu blog esta incrivelmente liiiiiiiiiiiiiiiiiindo.


    que saudades s2

    ResponderExcluir
  3. ..."o mais importante é saber que ainda existem pessoas dispostas a lutarem por você ou com você."

    Eu ainda acredito que há pessoas verdadeiras no mundo.

    Gostei muito do que voce escreveu...

    Obrigado pela visita!

    Um abraçoooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, passei pra dizer q ficou lindo o novo template do seu blog!!!Amei a imagem!!!!
    Super bjo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eii!! Vim retribuir a visita! Seu blog é muito bom! Estou seguindo tbm! Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Você tem toda razão!!! Ah, como seria bom se as pessoas nos pagassem na mesma moeda as coisas boa. O mundo seria bem melhor. Prometo repensar minhas atitudes!!
    Não conhecia seu blog, mas agora vou voltar sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei mesmo daqui.
    Sigo-te.

    Não sou dessas de pagar com a mesma moeda. Não sou de vingança. Penso que se alguém me fez algo ruim, um dia ela vai perceber e não precisar da minha ajuda para que isso aconteça.


    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog ficou lindooooooooooooooo
    \o/
    ando sumido pq ando sem inspiração msm!
    auahahauhuauha
    brabo isso! mas vou voltar!!
    tudo bem por aí?
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Obrigado pela visita.
    gostei da tua postagem
    e da temática do blog.

    Te sigo
    Te beijo.

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo blog, e o ser humano é assim mesmo, enxergamos apenas nossa altura, dificilmente vemos as dos outros...
    Digo pq as vezes sou assim!

    ResponderExcluir
  11. Oiii concordo com vc, embora nem sempre é fácil pensarmos assim..bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh concordo muito com vc.
    Mas eu, sou daquelas que prefere ver o bem que o mal. As vezes me acho até boba demais =/
    beejo flor":"

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails