quarta-feira, 7 de julho de 2010

Versos Simples

 
"Sabe, já faz tempo que eu queria te falar.
Das coisas que eu trago no peito...
Saudade, já não sei se é a palavra certa pra usar.
Ainda, lembro do seu jeito.
Não te trago ouro, porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão...
Te trago meus versos simples, mas que fiz de coração."

(Chimarruts - Versos Simples)


Demonstrar sentimentos nem sempre é fácil... bate um medo, uma insegurança.
Falta na verdade coragem...
Coragem de assumir riscos... Mais não assumimos riscos todos os dias???
Travamos batalhas diárias, algumas ganhamos outras perdemos mais sempre podemos tirar boas lições de tudo que passamos.
E não é diferente no amor.
Pensa comigo... Se não demonstramos como podemos ser correspondidos????
Claro que não estou garantindo que vai dar certo, mais você só vai saber se tentar.
Arrisque mais... Assuma mais riscos.
Não se esconda...

" Só quem se mostra se encontra, mesmo que se perca pelo caminho"

13 comentários:

  1. Oi amiga amo tanto essa musica .

    É verdade é muito difícil demonstrar sentimentos e até é difícil acreditar neles.
    Mas quem sente sabe bem a delicia que é esentir.

    beijinhos *.*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu amo muito seu blog tbm , não deixo de vir um dia aqui .

    é uma delicia de verdade.

    Obrigado amiga, continue escrevendo e não pare pq vc contagia .

    = *

    ResponderExcluir
  3. Sentimento é tesouro maior, é o ápice da humanidade, o sentido da vida. Expor-se, por maior que seja o friozinho na barriga, aquece a alma, sedenta de amar.

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras!!!!
    Realmente amiga se arriscar e tentar é melhor do que se arrepender depois por ñ ter feito nada!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Amoo chimarruts e essa musica em especial tem historia pra mim, mas entao, nos sabemos o quanto eh libertador e gratificante sabermos demonstra o que sentimos, pensamos e queremos. Se todos podessem ou tentassem ser assim, saberiam o quao bom é.
    beeejuussssss

    ResponderExcluir
  6. Tentar alguma coisa é assumir a possibilidade do fracasso. Por isso há o medo. Mas, se as flores de plástico não morrem, tampouco vivem.


    Um abraço querida!

    http://estevespensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto dessa música... Talvez porque ela descreva o que é o amor de fato! Simples, singelo e verdadeiro!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Acho lindinha essa música, e concordo nas suas palavras, qdo voce diz sobre sentimentos. Qdo nao nos demostramos e tals ...
    ótimo post linda!

    beijos
    www.confetesaleatorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem selo pra vc no meu blgo!
    www.doncarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que liiiindo!!!
    essa musica é tão fofa, ainda mais
    com a voz dela, né?
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  11. "Saudade, já não sei se é a palavra certa pra usar."
    adoro essa parte da musica, é tipo um lema de vida pela constante mudança Portugal e Brasil.

    lindo o post, como sempre

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Na vida não se tem garantias de nada...

    ResponderExcluir
  13. Quanto a esse assunto... estou muito, mas muito afim de não saber dessas coisas...rs
    Como diria Caio Fernando: “Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz.Quando sentir algo muito forte, peça um drink."

    bjosss

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails