segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um dia a gente aprende...



Um dia a gente aprende que...
“Amores eternos” podem acabar em uma noite.
Que grandes amigos podem se tornar ferozes inimigos.
Que o amor, sozinho, não tem toda esta força.
Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno.
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos e as vezes nem da tempo.
Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência.
Que os poucos amigos que nos apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram.
Que o " nunca mais " nunca se cumpre e que o " para sempre" sempre acaba.
Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes...
E ainda não vou ter aprendido tudo.


6 comentários:

  1. Oi lindona!
    Lindo post com lições da vida que às vezes aprendemos na marra!!!
    Super bjo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo post flor!
    voce cada dia surpreende mais :)

    beeeeijos
    wwww.confetesaleatorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A gente aprende que nunca aprende o bastante.

    ;)

    Beijos, ótima semana, moça!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto...
    Me fez lembrar de Shakespeare - O MENESTREL!
    Vocês dois tem razão! Há tempo para tudo e para todos.
    Bjaumm e lindo post!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tudo isso muito verdade e gosto.

    Acredito que aprendemos sim alguns só não querem aceitar que aprendem .

    aah amiga sabe temos que ser heroina as vezes( muuuitas delas , sabe como são esses nossos meninos *.*)

    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  6. Coolo de maae, é tudo mesmo né?!!? tem dia que so colinho de mae da jeito.
    rsr

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails