terça-feira, 13 de julho de 2010

Tiradentes - MG

Oieeee... sei que fiquei o feriado (Estado de São Paulo) todo sem postar sequer uma palavrinha por aqui.
Sorry!!!

Mais quero dividir com todos vocês alguns dos bons momentos que passei na viagem que fiz a cidade de Tiradentes em Minas Gerais.

E tenho que dizer que foi a cidade mais charmosa que eu já conheci, cheia de Casinhas antigas, monumentos tombados, charretes, artesanato e tudo muito aconchegante.

Pra quem já conhece vai poder matar um pouquinho da saudades e quem não conhece eu indico.

( Pousada Arraial Velho)


( Esse "DINO" era o máximo, todinho feito de gravetos)


( Pinóquios - Na hora lembrei de quando eu era criança e adorava esse desenho... Momento nostalgia rsrs)


( Essa é uma das milhares de "namoradeiras" que ficam enfeitando as janelas das casas da Cidade)

(As Pipas, o detalhe é que são Luminárias que ficam nas Fachadas das Casas, tudo muito lindo...)

( Trânsito na Cidade????? Só se for de Charretes... rs)

( 2 anos e 1 mês de namoro... ♥)

Tenho que dizer que a viagem foi cansativa... estrada e mais estrada por 10 horas seguidas mais a cidade, a paisagem e tudo que eu vi na cidade compensou...
O lugar é charmoso demais, cheios de delicias pra comer e belezas para admirar, com certeza vale a pena conhecer.

3 comentários:

  1. Que liindaa vc ta nas fotos thatyy!! viajar sempre é uma delícia heein ?!?! conhecer lugares novos e outras culturas, eu particularmente adoro.
    Viajar é preciso sim!
    Quem bom que aproveitou bem seu feriado, aqui no recife nao foi feriado ne, mas vai ser nesta sexta agoraa!! feriadaaao :)
    bejuus
    adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Thaty que vontade de estar la e ver tudo isso de perto.

    MARAVILHOSO adoro viagens longas principalmente de carro curto muito.

    O lugar é lindo .

    Parabéns pelo tempo de namoro.que dure muito e muito mais.

    E vc esta sempre perto
    s2

    ResponderExcluir
  3. Super lindas as fotos lindona!!!
    Fiquei muito afim de conhecer Tiradentes.
    Bjo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails