terça-feira, 20 de julho de 2010

Selosssssss...

Obaaaaaaaaaaaa... Mais selossss!!!
Quero agradecer ao Blog Canto do DonCarioca (http://doncarioca.blogspot.com/), pelos prêmios.
Valeu mesmo... adoooooroooo esses selinhos =)).

Bom as regras são as de sempre.
Postar os selos, o endereço do blog que te premiou e fazer suas indicações.





Meus Indicados:





São Meras Palavras (http://sv-leia-me.blogspot.com/)




Como vcs ja devem saber a ordem dos indicados foi totalmente aleatória e todos merecem estes e muitos mais.

Grande beijo a Todos e PARABÉNS!!

8 comentários:

  1. Oi lindona!!!
    Muito obrigada de sempre se lembrar de mim!!!
    Fico super feliz em receber selos!!!!
    Muito obrigada pelo carinho!!!
    Super bjos e vou preparar o post dos selos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo selo, amanhã mesmo vai estar no meu blog! :)
    E parabéns pelos seus selos voce merece mesmo pq seu blog é incrível

    beeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ah minha amiga vc é lindaaaa

    OBRIGADOOOOOO.

    ah FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Thaty

    Lindo Blog

    Estarei sempre por aqui

    Beijos Tenha um Lindo Dia

    >>dani

    ResponderExcluir
  5. Thatyy!

    Parabéns pelos selinhos!

    E muito obrigada por ter se lembrado de mim!

    Muito obrigada,mesmo!

    Vc animou minha manhã! =)

    Beijinhos***

    Tenha um bom dia! \o/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, nossa muito obrigada mesmo por lembrar de mim!
    Ameeeei os selinhos, viu?

    Mas tem um probliminha, devido a varias postagem que estou tendo que colocar, como resenhas e parcerias, eu não estou mais postando selinhos e nem tags. Gostaria muito que não ficasse chateada =D
    obrigada de coração. beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  7. Thaatyy, ameeeei e fico muiito feliz que tenha lembrado de miiim rsrssr to devendo postar os selos no blog, mas ireii fazer isso logo logo, apesar que vc sabe neah que esta entre os meus mais mais :) beejuss

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails