quinta-feira, 15 de julho de 2010

Somando...


"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente"
(C. L)


Acredito que seja um engano muito comum esse de acharmos que o par perfeito é aquele que gosta das mesmas coisas que nos gostamos, pensa da mesma forma, se comporta do mesmo jeito... que tem o mesmo estilo e o mesmo gosto musical... 
Pra mim o par perfeito é aquele que compreende que somos pessoas até que parecidas mais diferentes, com momentos diferentes, gostos diferentes, personalidades diferentes, vontades diferentes.
Que somos dois e não apenas um...
Dois que se completam para compor um sentimento em comum...
 O Amor.


7 comentários:

  1. Realmente, o que nos faz gostar de alguém ou acha-la interessante, é o fato de ela ser diferente! :D

    beeijos flor
    www.confetesaleatorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhun, porque namorar (casar, ficar junto) com uma cópia exata de nós mesmos seria um tédio, e o objetivo de qualquer relação deve ser acrescentar algo à vida do outro.

    ;)

    * Passando pra conhecer teu blog.

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa mensagem amor ...!!`
    ''È como nakele caso onde muitas pessoas ... ficam a procura da sua metade da laranja ! Mas nao temos que procurar a outra metade ... e sim uma laranja inteiraa ''

    Te amooo minha laranjinhaaaaaaaa lindaaa !!
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!!
    Adorei "Que somos dois e não apenas um", porque na verdade estamos somando qndo encontramos alguém especial !!!!
    Super bjo, estou sentindo sua falta no meu canto, passa lá qndo puder!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Thaty! Verdade verdadeira, nem sempre as concordâncias são provas de amor!
    Parabéns por este lindo amor seu...
    Voltei à ativa!! \o/
    Estarei sempre aki de novo!
    BjOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiiga, concordo plenamente com voce. Eu descobri ja faz um tempao que pessoas se completam pelas diferenças. Beejuss

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails