terça-feira, 27 de julho de 2010

Nossa Missão...


...Quando o tempo fecha o melhor às vezes é sentar e espera passar.
Mas nada como levantar e ir à luta, porque a vida é curta, não posso bobear...

...Pensei mais de uma vez tentando encontrar,as vezes falta o chão, isso não vai me derrubar. São pedras no caminho em prol da evolução. A tempestade passa e tudo volta ao seu lugar...

...Eu sei que a vida não tá fácil amigo,
É levantar a cabeça e seguir em frente,
Tu já ouviu o velho ditado que diz:A vida e simples, simples, quem complica é a gente? ...

...Pensei, pensei, agi, corri, sofri,
 E a tempestade passa sim e a luz depois volta a brilhar
E essa ilumina meu caminhar...
Eu sei que não é fácil irmão, nem tudo vem na nossa mão e sabe quando isso vai mudar? Não?
Pensa ou deixa rolar, vai.

Eu amo, também odeio igual a todos e não corro mais atrás do ouro dos tolos
Nem todo mundo é igualzinho a gente,
Se tá perdendo paciência, bola pra frente
Se tá bom, eu quero mais, a tristeza eu jogo pra trás.

...A gente não sabe do jeito que vai ser julgado
Se ajoelha, se arrepende e acha que não vai ser cobrado
Penso que a gente tem uma missão a cumprir
Não tá ligado porra, que que cê tá fazendo aqui?
Se esconde atrás de suas inseguranças,
Faz o papel de coitado e acha que o mundo vai ter pena
Se tá ruim pode melhorar, se não melhorar (foooda-se)
Mas faça com que valha a pena.

É isso.
Se cair eu levanto, levanto, levanto, levanto, levanto, levanto...
Tento de novo até acertar, até acertar

O mundo é nosso, o mundo é nosso...
(Trechos da música Minha Missão-Marcelo D2)


E a missão de cada um de nós não seria exatamente essa... Seguir em frente, lutar pelo que desejamos, jamais desistir...????
Claro que nem sempre a caminhada é assim tão simples, nem sempre e tão facil tomar certas decisões mais uma coisa é certa...
O mundo é nosso!!!!
Cada um de nós tem um pequeno mundo dentro de si mesmo... que precisa ser cuidado, que precisa de atenção.
As vezes estamos tão preocupados com o "mundo dos outros" que simplismente esquecemos do nosso, do que precisamos, do que nos faz feliz, mais esquecemos principalmente das melhorias que esse nosso "MUNDINHO PARTICULAR" precisa.
Somos seres em eterna evolução...
Evolução que depende apenas de nós mesmo.

6 comentários:

  1. Seguir sempre em frente...
    "...Não tenha medo do caminho, tenha medo de não caminhar..."


    Beijos

    >>Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    É nós devemos sempre seguir em frente e atentas aos pequenos detalhes que nos fazem feliz!!!
    Super Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty,
    A música é bonita, mas o que me tocou mesmo foi a sua complementação.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, eu gostei muito! ^.^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    gostei do texto.
    coberta de razão, devemos sempre levantar e continuar em frente =D beejo no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaty, vim aqui dar uma olhadinha no seu blog e achei teus textos de uma sinceridade tocante! E o texto deste post falou alto dentro de mim!
    Só posso te agradecer pelo convite de vir te visitar e vou vir sempre por aqui!
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails