sexta-feira, 30 de julho de 2010

Encontros e Despedidas.

Mande notícias do mundo de lá diz quem fica.
Me dê um abraço, venha me apertar tô chegando.
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos.
Melhor ainda é poder voltar quando quero.

Todos os dias é um vai e vem, a vida se repete na estação...
Tem gente que chega pra ficar,
Tem gente que vai pra nunca mais,
Tem gente que vem e quer voltar,
Tem gente que vai e quer ficar,
Tem gente que veio só olhar,
Tem gente a sorrir e a chorar.
E assim chegar e partir...

São só dois lados da mesma viagem.
O trem que chega é o mesmo trem da partida,
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar...
É a vida desse meu lugar...
É a vida...

                                                  
É até engraçado quando escuto essa música porque ela me mostra como tudo na vida tem dois lados...
Onde o FIM é também COMEÇO... CHEGADAS são também PARTIDAS e SORRISOS e LAGRIMAS se misturam.
Claro!!! Tudo isso é apenas uma questão de ponto de vista, de como você enfrenta cada situação.
A vida é mesmo uma estação que funciona 24 horas por dia, levando e trazendo pessoas a lugares que nem elas imaginam, trilhando caminhos desconhecidos para cada um que passa por ela.
E assim...A vida vai se Repetindo.

6 comentários:

  1. Amiga que saudades.

    Ta tudo bem?

    Seus posts sempre lindos , adoraveis de ler mas não ta acontecendo nada de triste não né?

    Gosto especialmente de tudo aqui , principalmente da paz.

    beijos s2

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh essa musica é liiiiinda demais!!!!!

    ps: ta rolando sorteio la no blog.

    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty,
    Esta música é linda e vc tem razão, ela nos obriga a refletir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, adoro muito essa música!!!!
    Amei o post!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo essa música,Thaty! =)

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  6. Ainda ontem me deliciei com esta e outras canções na voz da linda Maria Rita.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails