sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um belo dia...

Gosto do que me tira o fôlego.
Venero o improvável e almejo o quase impossível.
Meu coração é livre, mesmo amando tanto.
Tenho um ritmo que me complica, uma vontade que não passa, uma palavra que nunca dorme... não sou fácil.
Não coleciono inimigos.
Me desinteresso à toa, tenho o desassossego dentro da bolsa e um par de asas que nunca deixo.
As vezes, quando é tarde da noite, eu viajo - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.
Mas não tem nada, não... bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. "

8 comentários:

  1. É assim que és,
    é assim que sou,
    da cabeça aos pés,
    tudo...é o que restou!

    ResponderExcluir
  2. Thatyyyyy que foto linda amiga .

    muito muito linda.

    beijos . =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog tbm, e ja estou seguindo :)
    volta la no meu sempre que der

    www.confetesaleatorios.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto e foto tbm!!!!
    Amiga tem mais um selo pra vc lá no meu blog!!!
    Agora posto meu selos numa página específica. É só clicar em SELOS do lado do INÍCIO ok!!!
    Bjão linda, espero q goste do selo!!!

    ResponderExcluir
  5. "Meu coração é livre, mesmo amando tanto."
    Adoro, me sinto completamente assim
    muito bom

    beijo

    ResponderExcluir
  6. que sorrisão xóxó...
    curti"by happy".

    de quem é essa citação?

    ResponderExcluir
  7. Também gosto daquilo que me tira o fôlego!
    Seguindo aqui. :*

    http://falacarolinda.blogspot.com/ &
    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,Thaty!

    Lindo o texto!

    Me identifiquei muito com ele!

    Adorei!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails