segunda-feira, 28 de junho de 2010

Simplismente, VIVO!!!

Minhas lágrimas mordem quando minhas palavras perdem o interesse!"



O anti-convencional me atrai, aposto no inusitado, fujo de um padrão desinteressante,ousando com sensatez!!!

Meu Universo é paralelo...
No meu mundo existem pessoas que me amam pelo que eu sou e muitas delas que me odeiam pelo mesmo motivo!
Se eu não controlar meus atos, eles me controlarão.
 A minha flexibilidade não se resume em fraqueza, sou uma horoína, aprendi a enfrentar as consequências com maturidade, álias, tal essa que tem mais a ver com minhas experiências do que com os aniversários que eu já comemorei.

Eu simplesmente não existo, por isso vivo, que é a maior raridade!

(Algumas pequenas alterações no texto que muitos devem conhecer...)

8 comentários:

  1. Lindo texto amiga, com muito personalidade e atitude!!!
    Te adoro muito!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei denovo pra dizer parabéns pelos selos novos!!!
    Vc merece!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? Lindo blog ^^
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso Blog.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    como disse o comentário acima há muita personalidade e atitude

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oláá

    adooreei...

    to tetando de seguir no twitter, mas aparece "Este usuário bloqueou você de segui-los."

    Deve ta dando pane aqui, mas vou continuar tentando.
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    vim te visitar, me visita tbm?
    lindo seu blog =D
    linda, já estou te seguindo.

    www.jackysimionato.blogspot.com

    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  7. Thaty eu não sei descrever oque eu senti na hora,mas de verdade foi uma das melhores sensações que minha alma pode experimentar.

    Obrigado pelo seu carinho comigo sempre amiga.

    somos mesmo moças de sorte por ter amores verdadeiramente especiais.

    muitos beijos s2

    ResponderExcluir
  8. Oiiii obrigada por retribuir a visita flor.
    Esqueci de dizer que adorei seu texto =D
    volte sempre, viu? beejo grande pra vc":"

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails