quinta-feira, 10 de junho de 2010

NOSSO DIA ESPECIAL ♥


"É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações." Khalil Gibran
E foi assim, em apenas um instante, em um único olhar nasceu dentro do meu coração um sentimeto que eu jamais havia sentido.
Eu chegava a ficar com as mão tremulas quando via ele se aproximar.
Parecia que erámos velhos conhecidos desta ou de outras vidas, quem sabe???
Eu sabia...
Sabia que era amor, desde o primeiro momento foi amor... amor tão grande que nem precisou ganhar espaço parecia estar ali desde sempre apenas esperando por ele.
Pelo homem da minha vida.
Por aquele que mesmo depois de 2 anos ainda faz minhas mãos tremerem, meu coração disparar, enche meu estômago de borboletas e acelera minha respiração.
Aquele que me conquista todos os dias com apenas um sorriso e que aquece meu coração cada vez que fala que me ama.
Aquele com quem eu discordo, com quem brigo... e até isso é importante porque percebo que ele é de verdade que está ali mesmo e que me ama.


Morzão,
Feliz 2 anos de namoro, de cumplicidade, de amizade, de companherismo, de confiança, de muitas risadas, de alegria, de conquista, de sonhos, de planos, de verdades, de vontades, de diversão, de carinho, de momentos e de muito, muito, muito AMOR.


I ♥ YOU...


8 comentários:

  1. que lindooo... sorte e felicidades demais pro casal...
    lindo seu blog parabens linda...
    www.coisas-da-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Holthaunzen10 de junho de 2010 13:49

    Fiquei emocionada. Parabéns pelo sentimento lindo! Bjos, Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaa meu amorrrrrrr......Da até um negocio quando eu acabei de ler tudo ...he he vc é e sempre sera tudo que euminha sempre pediii .. minha melhor amiga....minha melhor companhia ...minha namoradaaaaaaaaaaaaa ou melhor a mulher da minha VIDA !

    Te amoooooooo demais ta contaaaaa....
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. parabens, te achei em i like movie!!
    Pow, so to visitando blog lindos e cheios de vida, adorooo!! beijos, sorte pro casal!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo post!!!!
    Q bom q vc encontrou o seu amor e é feliz com ele!!!Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs!!!Vc merece muito lindona, vc é muito especial e adoro poder ser sua miga!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, parabéns! *-*
    Que Deus abençoe abundantemente o relacionamente de vocês e ele perdure por mais muitos anos!


    Bom dia dos namorados pra vocês ♥

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda Thaty , até me deu um animo e uma sensação boa aqui na faculdade ler um post tão cheio de amor como esse.
    Opa eu vi esse amor começar a dois anos atras e é um prazer ve ve lo hoje tão cheio de flores e recheado de muito mais amor.

    Que floresça cada dia mais e mais .e que sua felicidade transborde e continue contagiante.

    Muitos beijos minha querida vc merece esse sorriso no rosto.

    *________*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh ameei seu blog

    Ja estou te seguindo tambem.
    Felicidades pra vocês. É dificil achar um casal realmente apaixonado, e é lindo de ver, e principalmente quando nós estamos dentro do relacionamento, ou seja é lindo de ver, e mais ainda de sentir.

    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails