terça-feira, 1 de junho de 2010

Entre Nós Dois


" Detalhes tão pequenos de nós DOIS, são coisas muito grandes pra esquecer..."

Há quem diga que detalhes são apenas detalhes, ja eu prefiro valorizá-los afinal eles que dão aquele toque especial aos momentos simples.

E foi pelos detalhes que ele me conquistou.
Apenas uma mensagem foi suficiente pra despertar minha curiosidade.
Ele revirou um Show mega lotado para me conhecer e não me achou, mais também não desistiu e no finalzinho da noite ele me "encantou".
Ele me ligou no dia seguinte (de manhã), e isso com certeza é um detalhe importante. hehehe
Ele me mandava mensagens de bom dia, boa noite e que estava com saudades.
Ele me levava pra casa todos os dias e ficavamos horas conversando no carro antes dele ir embora isso já altas horas da madrugada.
Ele me faz rir...
Ele me coloca pra cima, acredita no meu potencial, e nunca me deixa desistir...
Ele me acalma, me aconselha, discute a relação e nem reclama!!!
(Eu sei, eu sei... Tirei a sorte grande).
Ele cuida de mim, me cobre de carinho, de mimos e de boncas quando tô impossível.

ELE ME AMA...

E para mim esses detalhes fazem toda a diferença.


4 comentários:

  1. adorei o blog, to seguindo

    visita e siga se pá:
    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, q bom q vc encontrou um companheiro q te faz feliz!!!!
    Vc merece toda a felicidade do mundo!!!!
    Ficou lindo os selos como slide!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. esses pesquenos detalhes detalhes que constroem a vida thaty,muito lindo seu post
    e toda felicidade do mundo. :**

    ResponderExcluir
  4. vc é merecedora amiga ,parabéns pelo seu amor .

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails