sexta-feira, 11 de junho de 2010

DESABAFO!!!!!

...Por um mundo melhor eu mantenho minha fé...Menos desigualdade, menos tiro no pé.

Andam dizendo que o bem vence o mal, por aqui vou torcendo pra chegar no final. É, quanto mais fé, mais religião. A mão que mata, reza, reza ou mata em vão. Me contam coisas como se fossem corpos, ou realmente são corpos, todas aquelas coisas.

Deixa pra lá eu devo ta viajando, enquanto eu falo besteira nego vai se matando.

Então... Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida preciso demais desabafar...

Ok, então vamo lá, diz... Tu quer a paz, eu quero também, mas o estado não tem direito de matar ninguem. Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento o desejo de matar de um Capitão Nascimento, que sem treinamento se mostra incompetente.

O cidadão por outro lado se diz, impotente, mas a impotência não é uma escolha também. De assumir a própria responsabilidade, Hein??

Que você tem e mente, se é que tem algo em mente, porque a bala vai acabar ricocheteando na gente.Grandes planos, paparazzo demais. O que vale é o que você tem, e não o que você faz...Celebridade é artista, artista que não faz arte, Lava mão como Pilatos achando que já fez sua parte...

As vezes me pego horrorizada com tanta violência... Pais matando filhos e filhos matando os pais... Inocentes trancafiados em prisões e culpados livres pelas ruas. Estupradores, assassinos em série, pedófilos, policiais corruptos.

Vocês já pararam pra pensar que o HOMEM é o ÚNICO ser vivo que mata por matar??? Mata por um pouco de dinheiro, mata por ciúmes, mata por diversão, por ganância, por medo, por raiva... Mata por qualquer motivo.

Pra mim nada justifica o ato ediondo de matar... seja o que for.

Esse é o mundo que você quer deixar para os seus filhos??? Tenho certeza que não.

Então, não tenha medo, não se omita, não seja cumplice dessa porcaria toda.

9 comentários:

  1. Galera caso o video não esteja mais disponível basta clicar no titulo do post que ele automaticamente vai abrir.

    =)

    kisses
    A dona da casa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo alerta q o post traz a toda a sociedade!!!!
    Adorei o template novo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. NOSSA PERFEITO...SEM COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  4. Belo desabafo!

    Gostei daqui, seguindo.

    Beeejo, :)

    ResponderExcluir
  5. O minha linda, eu que amei seu blog, obrigada pelo carinho, to seguindo tambem, bj!

    ResponderExcluir
  6. adooorei *-* MESMO!


    passa no meu?
    Gabriela Alegre
    www.tdyhunters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia thatyy, ehh vc acertou direitinho, eu sou agitadinha mesmo e com certeza eu estaria de um lado para o outro dizendo tudo aquilo.
    Em relaçao a seu post eu fico horrorizada tambem com o que anda acontecendo no mundo, ta tdo uma bagunça e ultimamente sao poucas as pessoas que devemos confiar, nunca sabemos quem e a pessoa por dentro realmente, a vida ficou muito banalizada e se mata hoje por besteira, sendo que por nada deveria se matar.
    beejus

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, e lembrando adoreei o visuuu novo do blog :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida, mas eu nao fui, por isso nao vi nem ele nem ela, ainda bem, houve uma confusão e eu fui para outro lugar com outros amiga, ainda bem:)

    adorei o post linda.
    eu nao quero isso nem para pior inimigo.

    o mundo tem de mudar urgente :S

    beijo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails