quarta-feira, 2 de junho de 2010

COPA DO MUNDO


" A COPA DO MUNDO É NOSSA..."

Tenho certeza absoluta que todos os 198 milhões de brasileiros estão ansiosos pelo dia de gritar que a taça é nossa.
Grito de campeão que está entalado na garganta desde 2006.

São Paulinos, Corinthianos, Flamenguistas, Cruzerenses, Atleticanos, Palmerenses, Santistas, Vascainos... Homens, Mulheres, Crianças ou Idosos. Não importa... até os que não ligam muito pra futebol esperam apreensivos, com o coração na mão, olhos fixos na televisão o momento de Comemorar mais um título Mundial.
Todos esperam o dia em que o orgulho vai gritar dentro do Peito e Vamos comemorar mais uma
Vitória Brasileira.
Vitória de cada brasileiro, de cara torcedor... Vitória de uma nação Inteira.
Então pode ir preparando seu coração, tira a camiseta amarela do armário, chama os amigos e vamos ajudar a seleção a conquistar mais um Titulo.
Só o Brasil pode ser Hexacampeão... e no que depender de torcida tenho certeza que será.

" Pra frente Brasil"


6 comentários:

  1. Nem me fale meu coração foi a mil hoje como eu AMO COPA e o clima de COPA.

    Thaty tem um presente pra vc no meu blog vai la buscar.

    ResponderExcluir
  2. é, todo mundo ansioso pra essa copa do mundo. que viremos HEXA esse ano e que meu coração aguente todos os jogos, rs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Tem um selo pra vc lá no meu blog. Passa lá e pega!
    Espero q goste!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. nossa eu to loouucaaaa!!
    adoro copa do mundo eu fico super empolgadissima
    rsrsrsrs
    Pra frente Brasiil

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails